William Bonner

William Bonner se envolve em discussão com ex-BBB e Globo toma atitude inesperada

William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo, leu nota de retratação a pedido do site The Intercept Brasil (Foto: Reprodução)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)

William Bonner teve o seu Twitter monitorado em 2009, após um episódio onde respondeu uma ex-BBB que corrigiu um erro ortográfico do âncora do Jornal Nacional.

De acordo com a coluna da Fabíola Reipert, em 2009 o William Bonner se envolveu em uma polêmica por causa de uma ex-BBB que corrigiu um erro ortográfico do jornalista. Tudo aconteceu no Twitter e como tudo o que o apresentador faz, tomou proporções gigantescas na mídia. Por causa desse episódio, a Globo marcou o ex de Fátima Bernardes e passou a monitorar sua conta do Twitter desde então.

+Fátima Bernardes causa polêmica ao dar sua opinião sobre beijo que o pai do filho da Galisteu deu na criança

+A Dona do Pedaço: Régis recusa Josiane após vilã ficar com tudo da mãe: “Tenho horror de você”

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

Além disso, outro motivo que fez a Globo ficar mais esperta com o que William Bonner posta nas rede sociais, foi o fato dele ter contado, na época que era casado com Fátima Bernardes, que estava voltando de Barcelona com os filhos e a esposa, e foram parados por uma blitz. Na ocasião, ele revelou que bebeu um pouco, deixando a emissora bastante brava com as declarações. “Pé na jaca”, foi outro termo usado por Bonner e ajudou a desagradar os chefões da emissora carioca.

William Bonner, jornalista e apresentador da Globo (Reprodução)
William Bonner tem briga com ex-BBB exposta e Globo toma atitude inesperada (Foto: Reprodução)

Ainda em 2009, após esse episódio que a Globo não teria gostado da postagem de William Bonner, a emissora mandou um recado para todos os seus funcionários tomassem bastante cuidado com o que postassem em todas as redes sociais. Ou seja, provavelmente estava olhando a vida online de muita gente que trabalhava lá na época.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias