Apresentador fica emocionado ao ver indicação
Considerado um dos grandes jornalistas do Brasil, William Bonner conquistou o coração do público devido ao comando do “Jornal Nacional”, da Globo. De vez em quando, ele quebra os protocolos da emissora e mostra seu lado mais sensível.
Em agosto do último ano, o apresentador fez uma live no Instagram diretamente da bancada do telejornal e se emocionou.
Em suma, o comunicador segurou às lágrimas ao confirmar que o jornalismo da Globo havia sido indicado ao Emmy.
“Hoje é um dia especial. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 anos”, começou William Bonner.
APRESENTADOR DETONA EM RECADO
Na sequência, o apresentador agradeceu o apoio de toda sua equipe e refletiu sobre a importância da indicação meio ao cenário crítico do Brasil.
Veja também

Esposa de William Bonner expõe o que Murilo Benício fez na Globo e confirma: “Estamos vivendo um momento”

Ao vivo, Renata Vasconcellos faz pergunta exótica para Bonner e âncora responde constrangido: “Não é minha praia”

William Bonner dá notícia cruel de saúde após volta ao JN e confirma o pior: “Estou aflito, doloroso”
“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, disse o contratado da Globo.
Para finalizar, William Bonner frisou a importância de combater as fake news e criticou o governo.
“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte”, finalizou o apresentador.
GLOBO ENFRENTA LUTO
E por falar nos bastidores da empresa, a equipe da Globo, incluindo, William Bonner, lidou com grandes perdas nos últimos anos.
Isso porque, alguns dos grandes atores de “Malhação” já morreram. Por exemplo. Nair Bello deu vida a Olga Pratta, na primeira versão da novela. A artista faleceu em 2007, quando tinha 75 anos.
Renata Fronzi interpretou Jasmin em 1997 e morreu em 2008, aos 82 anos. Cidinha Milan participou do elenco entre os anos de 2006 e 2007 como Rosa, ela faleceu em 2018, aos 70 anos, e Luís Gustavo faleceu aos 87 anos em 2021.
VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários