Celebridades CNN Brasil Globo William Bonner

William Bonner sofre ameaça de famosa jornalista e futuro de Jornal Nacional é colocado em risco

A ex-apresentadora da Globo, Monalisa Perrone agora está na CNN Brasil e ameça William Bonner (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
A ex-apresentadora da Globo, Monalisa Perrone agora está na CNN Brasil e ameça William Bonner (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner é ameaçado diretamente por seus ex-colegas e rivais, Monalisa Perrone, William Waack e Reinaldo Gottino

A cada dia que a passa, um novo apresentador é contratado pela emissora internacional que promete chegar com tudo em novembro. A CNN Brasil está cada vez mais na boca do povo que ultimamente não tem falado sobre outro assunto. Isso porque, grandes canais como, Record e Globo foram passados para trás pela gringa que já roubou Monalisa Perrone que estava há 20 anos no mesmo lugar e Reinaldo Gottino, além de Evaristo Costa e William Waack. Entretanto, o que tem assustado os telespectadores é o fato de William Bonner levar uma rasteira.

Fernanda Gentil fala sobre temores em novo programa e revela restrições da Globo: “Ninguém vai dizer que estou errada”

A Fazenda 2019: Ganhadores do reality tem destino do dinheiro revelado e dois deles vivem situação deplorável

Contratado da Globo envolve Pabllo Vittar em agressão e cantora é obrigada a deixar programa: “Ele é um lixo”

Pode ser difícil de digerir, mas as circunstâncias têm se tornado críticas até para as emissoras que já são consolidadas no mercado há anos. A CNN Brasil está chegando com tudo e promete investir pesado na nova programação. Segundo informações, Monalisa Perrone comandará um jornal inspirado nos famosos moldes do “Jornal das Dez”, da GloboNews, e “Jornal da Globo”. O noticiário antecederá ao de William Waack, que ficará no comando dos fins de noite.

O canal norte-americano afirma que a proposta é trazer “estilo e pautas próprias” e isso tem feito com que o Jornal Nacional comandado por William Bonner fique em risco, já que a audiência tem a possibilidade de cair drasticamente. Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a CNN Brasil fez questão de exaltar os seus novos contratados. “Que time, hein? Com a chegada de Reinaldo Gottino, temos um trio e tanto para o nosso prime time! Gottino assumirá a primeira faixa, com o noticiário político e econômico em tempo real”, completou.

CNN Brasil, Monalisa Perrone, William Bonner e Reinaldo Gottino
CNN Brasil anunciou time de peso para concorrer com as maiores emissoras do país (Reprodução/Instagram)

“Na sequência, virá Monalisa Perrone, com um programa em horário nobre que trará o factual do dia com toda a sua repercussão. Em seguida, William Waack traz um telejornal completo e analítico com as principais notícias do dia”, finalizou a emissora internacional. Apesar de muitos telespectadores estarem feliz com a novidade, alguns se mostraram preocupados com a futura situação do apresentador William Bonner.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics