William Bonner some e deixa sermão em despedida: “Vivendo a vida de verdade”


William Bonner apresentador do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)
O jornaista William Bonner tomou decisão radical sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução)
O jornaista William Bonner tomou decisão radical sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução)

William Bonner toma atitude drástica

O famoso jornalista da Globo William Bonner, âncora principal do Jornal Nacional, é um sucesso fora das telinhas da emissora, e tem uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais, que são diversas. Porém, a conciliação entre a vida pessoal e virtual acabou atrapalhando a vida do jornalista, que estava cada vez mais distantes dos meios de comunicação.

O instagram, uma das redes sociais mais usadas atualmente, é uma das favoritas dos artistas e famosos, conta com mais de dois milhões de seguidores na conta oficial de William Bonner. Porém, o público do jornalista ficou em choque ao saber da drástica atitude de Bonner, que decidiu excluir permanentemente a rede social, e deixou um recado aos seguidores antes, em despedida.

+Sorocaba surge com namorada ao lado de Maiara e Fernando Zor e rouba cena

+Rebeca Abravanel expõe Patrícia e relembra “ajudinha” da irmã com Alexandre Pato

+Geisy Arruda completa dez anos após polêmica e surge falando de sexo em vídeo íntimo

Veja também

De acordo com as palavras ditas por William Bonner, o jornalista decidiu deixar de lado o ambiente “tóxico” das redes sociais e ficar longe dos olhos dos críticos de plantão, dando prioridade a sua vida real, deixando a superficialidade do meio para trás. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, escreveu o famoso jornalista, excluindo completamente sua conta junto a sua esposa em seguida.

William Bonner se despediu de todos os seguidores do (Foto: Reprodução/ Instagram)
William Bonner se despediu de todos os seguidores na rede social e excluiu definitivamente a conta to: Reprodução/ Instagram

O público encheu de comentários sobre o afastamento de William Bonner, e dividiram opiniões. “Fez certo”, escreveu uma internauta. “Boa noite e até amanhã”, brincou outro. “Insta é só pras pessoas ostentarem o que tem”, opinou outra. “O insta impede alguém de viver a vida?”, questionou outro. “Nossa”, disse outra.

Recentemente, o jornalista surgiu nas redes sociais e chamou atenção ao lado dos filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, frutos do seu antigo casamento com a também jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes, durante uma comemoração do dia dos pais, que mostrou famoso em meio a um churrasco com os trigêmeos, descontraído.

+Eduardo Costa irrita religiosos após declarar-se evangélico e postar foto polêmica

+Romana Novais mostra Alok descobrindo gravidez e vídeo de surpresa emociona

William Bonner e os três filhos surgiram sorridentes em uma série de fotos postadas pelos mesmos, nas redes sociais, enquanto preparavam carne assada. “Ele tá concentrado ele”, brincou a filha do jornalista, Beatriz, por meio de suas redes sociais, mostrando o pai cuidando do banquete na churrasqueira, ao lado do seu outro filho, Vinícius.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]