Jornalista deu triste informação para os telespectadores do Jornal Nacional envolvendo atleta brasileira
Na noite de ontem (27), durante o Jornal Nacional, o jornalista William Bonner surgiu na tela da Globo noticiando um triste fato, o acidente envolvendo a atleta olímpica brasileira, Bruna Moura.
Segundo informou o jornalista, ela sofreu um acidente de carro na Itália e acabou ficando de fora dos jogos Olímpicos de Inverno. Ela foi comunicada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), que precisou fazer uma mudança de última hora por conta do acidente que ela acabou sofrendo.
Bruna Moura se acidentou de carro em uma região próxima a Obervintl, na Itália. De acordo com informações locais, o motorista tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo de frente em um caminhão.
Ela estava a caminho da Alemanha e treinaria na Áustria, onde também iria fazer o teste de Covid-19 para poder entrar na China, onde ocorrem as Olimpíadas de Inverno.
MAIS INFORMAÇÕES
Ainda no Jornal Nacional, Bonner contou que ela estava em uma van, o motorista acabou morrendo, já atleta, apesar de estar com o cinto de segurança, sofreu várias fraturas.
Veja também

Hoje em Dia é paralisado e pior notícia envolvendo o sertanejo Xororó é confirmada: “Descobriu a doença”

Após impedir Patrícia de assumir seu programa, Silvio Santos vive braço de ferro no SBT e entrega atração

Desfigurado: Repórter do SBT deixa show de Joelma em Manaus e acaba brutalmente espancado; veja
“Ela não corre nenhum risco”, comunicou William Bonner. A atleta brasileira acabou fraturando o osso do seu antebraço, a ulna, além de ter machucado gravemente os pés e está hospitalizada neste momento.
Com a impossibilidade da atleta competir em Pequim, quem vai entrar no lugar dela será Eduarda Ribeira. A mesma foi a terceira colocada entre as atletas que disputaram vaga na modalidade e já cumpria protocolos anti-Covid.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários