Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

William Bonner surge na Globo e dá triste notícia sobre acidente de carro envolvendo famosa

William Bonner noticiou acidente envolvendo atleta brasileira (Foto: Reprodução)
William Bonner noticiou acidente envolvendo atleta brasileira (Foto: Reprodução)

Jornalista deu triste informação para os telespectadores do Jornal Nacional envolvendo atleta brasileira

Na noite de ontem (27), durante o Jornal Nacional, o jornalista William Bonner surgiu na tela da Globo noticiando um triste fato, o acidente envolvendo a atleta olímpica brasileira, Bruna Moura.

Segundo informou o jornalista, ela sofreu um acidente de carro na Itália e acabou ficando de fora dos jogos Olímpicos de Inverno. Ela foi comunicada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), que precisou fazer uma mudança de última hora por conta do acidente que ela acabou sofrendo.

Bruna Moura se acidentou de carro em uma região próxima a Obervintl, na Itália. De acordo com informações locais, o motorista tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou batendo de frente em um caminhão.

Ela estava a caminho da Alemanha e treinaria na Áustria, onde também iria fazer o teste de Covid-19 para poder entrar na China, onde ocorrem as Olimpíadas de Inverno.

MAIS INFORMAÇÕES

Ainda no Jornal Nacional, Bonner contou que ela estava em uma van, o motorista acabou morrendo, já atleta, apesar de estar com o cinto de segurança, sofreu várias fraturas.

Veja também

“Ela não corre nenhum risco”, comunicou William Bonner. A atleta brasileira acabou fraturando o osso do seu antebraço, a ulna, além de ter machucado gravemente os pés e está hospitalizada neste momento.

Com a impossibilidade da atleta competir em Pequim, quem vai entrar no lugar dela será Eduarda Ribeira. A mesma foi a terceira colocada entre as atletas que disputaram vaga na modalidade e já cumpria protocolos anti-Covid.

Bruna Moura sofreu acidente de carro e está fora das Olimpíadas de Inverno (Foto: Reprodução)
Bruna Moura sofreu acidente de carro e está fora das Olimpíadas de Inverno (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários