Emissoras Globo

William Bonner, em meio ao caos no JN, surpreende milhões ao vivo e bomba é divulgada: “Circo pegando fogo”

William Bonner
William Bonner expôs os vídeos da reunião ministerial de Jair Bolsonaro após acusações (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os âncoras, William Bonner e Renata Vasconcellos, expuseram ao público do Jornal Nacional os vídeos da reunião ministerial de Jair Bolsonaro

William Bonner e Renata Vasconcellos, como esperado pelo público, mostraram ao vivo, nesta sexta-feira, dia 22, o vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro, divulgado por Celso Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal.

Logo no início do noticiário do horário nobre, o âncora anunciou sobre a gravação, que estava sendo aguardada por milhões de brasileiros desde a demissão de Sergio Moro. “E a fala mais aguardada é revelada”, declarou o comunicador.

O ex-Ministro da Justiça havia acusado o presidente Bolsonaro de tentar ter acesso às investigações da Polícia Federal envolvendo os filhos dele. Na gravação exibida, foi possível ouvir o político falando com todas as letras que “era uma vergonha não ser informado”.

“É uma vergonha, uma vergonha, que eu não sou informado, e não dá para trabalhar assim, fica difícil. Por isso, vou interferir. Ponto final. Não é ameaça, não é extrapolação da minha parte. É uma verdade”, disse o presidente em um dos trechos.

William Bonner, surpreendendo as expectativas dos telespectadores, comentou o caso. “Por diversos momentos, Jair Bolsonaro demonstrou insatisfação pela falta de informação recebida dos Ministérios”, pontuou o famoso, como foi mostrado no vídeo e já havia sido dito por Moro.

Renata Vasconcellos, por sua vez, ficou indignada ao ver o presidente criticar a postura de prefeitos e governadores sobre a pandemia do coronavírus. “Crueza e inadequação”, disparou a jornalista.

Renata Vasconcellos, William Bonner
Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram acusados pelos eleitores de Jair Bolsonaro de, supostamente, perseguir o presidente (Foto: Reprodução)

Público repercute nome de William Bonner e Renata Vasconcellos

Nas redes sociais, os telespectadores renderam o escândalo político e, claro, dividiram opiniões. Enquanto alguns deram total apoio à cobertura feita pelo Jornal Nacional, outros mais radicais, apoiadores de Bolsonaro, criticaram os âncoras. “Circo pegando fogo”, disse um deles pelo Twitter.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.