William Bonner

William Bonner

Após apelo para sair do JN, William Bonner surta de vez na Globo e enfia protocolo no lixo: “Inútil”

William Bonner
O comportamento de William Bonner virou motivo de preocupação na Globo (Foto: Reprodução)

Desde o seu retorno, o âncora adotou uma postura completamente diferente na Globo

Como é de conhecimento público, William Bonner retornou a bancada do JN na última segunda-feira (17) na Globo, após duas semanas de férias, porém, o âncora voltou com uma postura completamente diferente e em apenas uma semana, quebrou diversos protocolos da emissora carioca.

Isso mesmo, por conta de seus diversos anos no canal, Bonner é uma das figuras mais respeitadas da emissora, além de ser o editor-chefe do principal produto jornalístico da Globo. Com isso, o veterano tem carta branca para fazer o que bem entender, mas sempre foi muito cauteloso ao adotar uma postura discreta, seja em frente das câmeras ou em sua vida pessoal.

Pois bem, o primeiro ato surpreende de Bonner foi apresentar o Jornal Nacional de barba, uma atitude aparentemente simples, mas com muita simbologia por trás do ato, segundo o próprio William Bonner.

Veja também

Fato é que ao surgir barbado, o parceiro de Renata Vasconcellos virou uma rara exceção no rígido protocolo da Globo, que exige que os âncoras de seus telejornais apareçam na emissora sempre com a barba feita e de preferência com o cabelo curto.

SURTOU?

William Bonner
William Bonner e Natasha Dantas durante uma live (Foto: Reprodução)

Além da enorme repercussão da barba, a nova personalidade de William Bonner atacou novamente na última quarta-feira (19), quando ele decidiu fazer duas lives no Instagram, algo completamente inédito.

Na primeira transmissão o jornalista gravou os bastidores do estúdio da JN durante alguns minutos, mas não falou nenhuma palavra com as milhares de pessoas que assistiam.

Já a segunda transmissão ocorreu mais tarde naquele mesmo dia, ao lado da esposa Natasha Dantas, o apresentador ficou encarando a câmera por vários minutos e disse apenas “Boa noite”.

Como não poderia ser diferente, a repercussão dos atos foi enorme e fontes nos bastidores do Jornal Nacional, dizem o famoso “surtou” e virou uma verdadeira caixinha de surpresas, podendo ter outros comportamentos inesperados a qualquer momento.

RARA ENTREVISTA E APELO PRA GLOBO

Após funcionária dizer que Bonner enlouqueceu, jornalista expõe bastidores da Globo e é arrancado do ar: "Fora"
William Bonner quebrou protocolo e mostrou bastidores do Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

Como se não fosse o bastante, William Bonner ainda deu uma rara entrevista para Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, onde comentou sobre seu novo visual e deu uma espécie de alerta, sobre outras coisas que podem vir na sequência.

“Decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, disse. Em outras palavras, o que ele quis dizer é que decidiu passar por cima de uma atividade que considera inútil.

Vale lembrar que antes de ficar duas semanas fora do JN, uma fonte do TV Foco garantiu que isso teria sido um apelo do próprio editor-chefe. Bonner estaria querendo desacelerar o seu ritmo de trabalho na Globo, que ficou ainda mais insano por conta da pandemia e do ambiente político caótico no país.

Sendo assim ele decidiu ir até a alta-cúpula da Globo e pediu para que suas folgas e as de Renata Vasconcellos sejam cada vez mais frequentes no noticiário.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários