Globo

Globo

William Bonner tem atitude escancarada e realidade é detonada com acusação cruel: “Um criminoso”

O jornalista William Bonner foi alvo de um ataque cruel e chamado de criminoso por internauta apoiador do presidente Jair Bolsonaro

Dia vai, dia vem, mas uma coisa não passa: os ataques dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro à Globo e aos seus principais jornalistas, como é o caso de William Bonner. Ao lado de Renata Vasconcellos, ele sofre diariamente com calúnias por causa das notícias que são veiculadas no maior telejornal do país.

Dessa vez, o foco maior dos apoiadores do presidente está em temas como a realização da Copa América no Brasil, que vem sendo amplamente criticada pela Globo. Os críticos do canal afirmam que a emissora carioca só está fazendo críticas contundentes ao evento por não ser detentora dos direitos de transmissão.

William Bonner é atacado cruelmente

Outro tema que vem sendo pauta dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro é o Coronavírus e especialmente a CPI, que investiga a atuação do governo federal no combate à pandemia. E foi nesse contexto que William Bonner recebeu um dos ataques mais cruéis até aqui na sua carreira brilhante de jornalista da Globo.

Veja também

Isso porque um perfil criticou divulgação de um vídeo por parte da imprensa que provaria a existência de um gabinete paralelo no governo para o combate ao Coronavírus.  “Suposta reunião secreta do gabinete paralelo… mas na verdade é foi uma live públicia feita em setembro de 2020”, argumentou o internauta na web.

William Bonner, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Foi aí que outro rebateu com acusações cruéis contra William Bonner. “Já passou da hora de Bonner e os demais criminosos da Rede Globo responderem por seus atos contra a pátria, incitação ao ódio, anarquia, conspiração contra o nosso Presidente que amamos. Globo lixo malditos corruptos”, disparou o internauta.

Ataque é criticado

Nas respostas, alguns internautas rebateram a posição do que fez o ataque contra Bonner. “Muito mais assustador ter um negacionismo desse em pleno setembro de 2020”, disparou uma delas. “Esses caras defendem terra plana e vocês ainda acham bonito”, ironizou outro contra o rapaz na rede social do passarinho.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários