TV Foco

William Bonner tem dia histórico no JN, fica 35 minutos no mesmo assunto, se descontrola e anuncia demissão ao vivo

William Bonner na bancada do JN da Globo (Reprodução)
William Bonner na bancada do JN da Globo (Reprodução)

A cobertura feita pela Globo no Jornal Nacional sobre a prisão de Fabrício Queiroz, amigo de Bolsonaro, fez William Bonner bombar na web

William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram um dia história no Jornal Nacional dessa quinta-feira, 18, quando o principal telejornal da Globo dedicou 35 minutos para esmiuçar a prisão do ex-militar e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, amigo de longa data do presidente Jair Bolsonaro. Ainda, a demissão do ministro da Educação, Abraham Weintraub, também foi pauta no noticioso ao vivo.

Fabrício Queiroz foi presa na quinta em uma ação conjunta entre os Ministérios Públicos do Rio de Janeiro e em São Paulo. O ex-militar é acusado de participar de uma organização criminosa que tem como chefe Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente, segundo o MP-RJ.

+Luciano Camargo é humilhado por mãe do próprio filho que expõe submissão e detona: ‘Toma vergonha na cara’

+Adriana Araújo surge em vídeo revelador e expõe história, após ser tirada da Record e desmoronar: ‘Lei do retorno’ 

Mais embaraçoso ainda, Queiroz foi encontrado na casa do advogado de Flávio e Jair Bolsonaro, Frederick Wasseff, sendo que o advogado havia afirmado em entrevista à Globo News que não conhecia o ex-militar e tampouco sabia de seu paradeiro. No entanto, o ex-assessor de Flávio, e amigo íntimo de Bolsonaro, foi encontrado na casa do advogado do presidente e do senador – tudo isso foi retratado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELLOS VIRALIZAM NA WEB

Com a cobertura da prisão de Fabrício Queiroz e a ligação do ex-militar, que também está envolvido em esquemas com milicianos no Rio de Janeiro, com a família Bolsonaro, o Jornal Nacional, a Globo e seus âncoras, se tornaram alguns dos assuntos mais comentados do Twitter durante toda a quinta-feira.

Ao todo, o Jornal Nacional, que tem como editor-chefe William Bonner, dedicou 35 minutos e 20 segundos para detalhar todos os detalhes do caso. No Twitter, internautas vibraram quando a Globo relembrou vídeo debochado de Queiroz em um hospital destinado a ricos em São Paulo, bem como mensagem do ex-assessor no qual ele dizia temer que o MP-RJ estava preparando “uma pica do tamanho de um cometa” para ele.

Entre outros comentários, houve quem apontasse que William Bonner e Renata Vasconcellos estavam “jantando” o clã Bolsonaro e até o agora ex-ministro Abraham Weintraub.

https://twitter.com/netoeilish/status/1273780691453587460

+Fátima Bernardes defende William Bonner de maneira arrebatadora e verdade sobre filho revela: “Para tumultuar” 

PERSEGUIÇÃO

Vale ressaltar que os contratados da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, têm sido vítimas de perseguição e ataques nas redes sociais praticados por aqueles que acreditam em uma teoria da conspiração de que a emissora carioca estaria conspirando para destituir o presidente do cargo.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional de ontem (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco