William Bonner

É definitivo! William Bonner tem cláusula vazada com saída do Jornal Nacional e desligamento oficial: “Se encerra”

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de uma corrente de ódio e agora a emissora estaria preocupada com ele (Foto montagem)
William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de uma corrente de ódio e agora a emissora estaria preocupada com ele (Foto montagem)

Âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, acabou por relatar momentos complicados no telejornal e agora uma cláusula sobre a saída dele do informativo vazou

É meu povo, a saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional da Globo pode estar muito mais próxima do que se imagina. Isso porque, vazou nos últimos dias uma informação extremamente confidencial sobre o contrato do jornalista que ganha um salário mensal de 900 mil reais.

+Separação de Zezé e Luciano ganha prova definitiva com Paula Fernandes metida no meio e relato brutal: “Vão seguir”

Isso mesmo, segundo o que circula, William Bonner tem uma cláusula no contrato com a Globo, na qual precisa sinalizar com 18 meses de antecedência seu desejo de se aposentar da bancada do Jornal Nacional.

+Alexandre Pires, após se declarar para companheiro na cama, surge com sunga explodindo e choca: “Que tamanho”

A informação do âncora, que tem sido alvo de uma corrente de ódio, por conta do atual momento político do Brasil, vai de encontro com o que o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, noticiou recentemente. Isso porque, para quem não sabe, o jornalista informou que William Bonne teria sinalizado no ano passado que deseja sair da bancada do Jornal Nacional até o começo de 2021.

A Globo inicialmente teria aceitado tal pedido, mas depois acabou por pedir que o âncora do Jornal Nacional ficasse na bancada até o final de  2021. A grande questão dentro da Globo é quem deve ser o substituto do jornalista no posto mais cobiçado do telejornalismo.

+Rejeitada? Filha de Ana Maria repudia luxo da mãe, foto é jogada, moça vai pro mato e faz desabafo: “Reclamações”

Nomes como Evaristo Costa e Dony de Nuccio, no passado, eram dados como certo para o posto, mas deixaram a emissora. Depois foi a vez de Rodrigo Bocardi entrar nos holofotes, no entanto, isso também agora é tido como uma opção remota nos bastidores da Globo, que pode preparar alguém da GloboNews para assumir o posto.

Vale destacar que, em recente entrevista no Conversa com Bial e Altas Horas, William Bonner destacou o momento delicado que vem vivendo, inclusive, com relato sobre a dificuldade em conseguir cumprir com seu trabalho e com ataques nas redes sociais e até nas ruas.

William Bonner comanda o 'Jornal Nacional' (Foto: reprodução/Globo)
William Bonner comanda o ‘Jornal Nacional’ (Foto: reprodução/Globo)

NOVOS RUMOS

Segundo o que foi relato por Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, William Bonner teria sinalizado desejo de morar no exterior e ter um programa semanal na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!