William Bonner

William Bonner tem escândalo com travesti, é exposto por Eduardo Costa e se isola: “Vontade de chorar muito”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução)

O âncora, por mais que discreto, já teve algumas polêmicas em sua vida

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, por mais que esteja presente diariamente nas telinhas do telejornal de maior sucesso do país, procura manter sua vida pessoal de forma mais discreta, sempre seguindo a formalidade.

No entanto, mesmo com o esforço constante para manter o tom sério, o jornalista já foi envolvido em algumas polêmicas ao longo dos anos de carreira. O TV Foco separou uma lista com alguns acontecimentos que fugiram do padrão “Bonner” de ser.

ESCÂNDALO COM TRAVESTI

Tudo aconteceu quando o jornalista noticiou a morte de Jane di Castro, artista LGBT+ morta em decorrência de um câncer. Ao prestar a homenagem no Jornal Nacional, ele se referiu às travestis como “os travestis”, utilizando um pronome incorreto.

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)

No mesmo dia, vários ativistas da causa foram às redes sociais cobrar uma retratação do jornalista, para que isso não volte a acontecer. No entanto, William Bonner não se pronunciou sobre o ocorrido.

EXPOSTO POR EDUARDO COSTA

O âncora foi exposto pelo sertanejo durante a live “Cabaré”, realizada em conjunto com Leonardo na época. Na ocasião, o cantor teria flagrado William Bonner entre um de seus milhares de espectadores e não hesitou em contar ao antigo amigo ao vivo: “O melhor jornalista do Brasil”.

Eduardo Costa e Leonardo falaram sobre William Bonner (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo falaram sobre William Bonner (Foto: Divulgação)

No entanto, Leonardo discordou: “Melhor? Melhor onde?”, e Eduardo Costa corrigiu: “Um dos melhores”. O intérprete de Pense em Mim, então, rebateu: “É, aí até que vai”.

Claro que na hora os internautas ficaram eufóricos com a reação de Leonardo em relação à William Bonner, no entanto, até os dias atuais, não se sabe se era realmente ele assistindo a transmissão ou algum fake.

ISOLADO

Não é novidade pra ninguém que William Bonner não concorda com os posicionamentos do presidente da república, Jair Bolsonaro, e os dois vivem em um verdadeiro pé de guerra. O líder do país já chegou a chamá-lo de canalha à apoiadores.

Claro que tal rixa foi alimentada pelos apoiadores do presidente, que desde então, tem destilado ódio à Bonner nas redes sociais e fora delas. Em recente entrevista ao “Conversa com Bial”, o jornalista contou que tem se isolado da vida pública, evitando locais com muitas pessoas há dois anos para evitar esse tipo de confusão.

Segundo ele, esse ódio que tem recebido após as eleições ainda lhe assusta.

DESABAFO DO ÂNCORA

Quem acompanha o editor-chefe nas redes sociais sabe que ele é de poucas palavras e suas aparições são raras. Inclusive, ele só voltou a utilizar seu Instagram recentemente.

Quebrando os padrões, certa vez em seu Twitter, ele fez um cruel desabafo após fazer a cobertura do massacre na escola estadual em Suzano, que aconteceu em 2019.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa