ighome William Bonner

Choro, traição, demissão da Globo, prisão em casa e garçom: A outra face de William Bonner

A vida de William Bonner reunida nos principais fatos (Foto montagem: TV Foco)
A vida de William Bonner reunida nos principais fatos (Foto montagem: TV Foco)

Choro, demissão da Globo, separação, fortuna e mais: A outra face de William Bonner

William Bonner entra na casa dos brasileiros diariamente há mais de duas décadas com as notícias do Jornal Nacional e de lá para cá, o jornalista passou por diversas situações como choro na bancada do JN, a separação de Fátima Bernardes, o casamento com Natasha Dantas e também foi do posto de mais amado do Brasil, quando era conhecido como “Tio do Twitter” para o mais odiado, como acontece nos dias atuais.

+Audiência 20/10: Formação de Roça com barraco de Luiza Ambiel leva Record ao topo e afunda The Voice na Globo

+Juntos novamente? Sheila Mello, após assumir namoro, é vista com ex-marido Xuxa e vídeo é divulgado

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri bate boca com Marcos Mion e detona: “Manipulado”

O CHORO NA BANCADA DO JN

Quem vê William Bonner na bancada do Jornal Nacional mal pode imaginar, que o jornalista já se emocionou algumas vezes e precisou segurar literalmente a onda ao vivo na Globo. Em uma das cenas mais marcantes, o ex-marido de Fátima Bernardes acabou não conseguindo controlar o choro ao anunciar para o Brasil, a morte de Roberto Marinho, fundador das organizações Globo. Essa cena, claro, ficou entre as mais marcantes.

A SEPARAÇÃO DE FÁTIMA BERNARDES

Em 2016 chegava ao fim por meio de uma mensagem publicada em seu Twitter oficial o casamento com Fátima Bernardes. William Bonner e a então esposa postaram a mesma mensagem em comunicado para informar que estavam dando fim a uma relação feliz de 25 anos, que teve como fruto 3 filhos: Bia, Vinicius e Laura. A notícia caiu como uma bomba e rapidamente passaram a surgir boatos de traições, o que nunca se confirmou.

O CASAMENTO

Em 2016, pouco tempo depois da separação, William Bonner era flagrado com Natasha Dantas por Leo Dias. Inicialmente o jornalista procurou se esquivar da informação, mas sem saída, o relacionamento foi confirmado ao Brasil. Em 2018 o jornalista se casava pela segunda vez com a amada. O que chamou a atenção na história, é que o jornalista conhecia a atual esposa desde 2010, já que ela é fisioterapeuta e havia cuidado do âncora, que naquele ano enfrentava problemas na coluna.

O JEITO BONNER DE SER

O jornalista sempre gerou muita curiosidade quando o assunto é a vida pessoal. William Bonner teve sua vida mais exposta quando criou uma conta no Twitter e passou a interagir com os fãs. Por conta da rede social e de suas postagens, ele ganhou o apelido carinhoso de Tio. Apesar disso, as coisas mudaram muito, principalmente depois das eleições que elegeram Jair Bolsonaro como novo Presidente. Hoje o jornalista saiu das redes sociais diante de tantos ataques que passou a receber de apoiadores do atual Presidente, que alegam que o JN de Bonner faz uma espécie de perseguição ao atual líder do pais.

Apesar dos ataques e de ficar mais isolado, William Bonner teve algumas situações expostas na imprensa nos últimos meses. O programa Fofocalizando do SBT, por exemplo, destacou uma situação na qual o jornalista teria ajudado os garçons de um restaurante que ele costuma ir, diante da falta de um deles, que havia perdido o filho. A situação deu o que falar, apesar de parecer bastante diferente do que se pode imaginar.

DE AMADO A ODIADO

Hoje William Bonner, casado com Natasha Dantas, vive uma vida mais reclusa. Ele contou recentemente ao Conversa Bial, que o isolamento dele começou muito antes de boa parte da população, ou seja, o âncora passa por parte de seu tempo “preso em casa”.

Ainda segundo Bonner, ele teve que se isolar desde que o Brasil se tornou polarizado por conta da política. Na rua, Bonner teria sido ofendido, mais de uma vez, inclusive, por uma moça bêbada em uma padaria na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro.

A DEMISSÃO DA GLOBO

Nos últimos meses surgiram boatos que William Bonner teria pedido a Globo por sua demissão. O jornalista teria dito a emissora que tem desejo de se aposentar e o canal teria negociado para que ele ficasse até o final de 2022. Apesar das negativas da emissora carioca, que afirma que o assunto sequer foi conversado, o que se sabe, é que o jornalista teria desejo de morar no exterior com a esposa e ter um programa semanal no canal.

A FORTUNA

Sendo âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner já teve até mesmo seu salário exposto pelo atual presidente Jair Bolsonaro. Isso porque, em mais um capítulo da guerra do líder do Brasil com as notícias veiculadas sobre ele no JN, o presidente resolveu contar que o âncora ganha 900 mil reais mensais no canal e não paga devidamente os impostos, o que de fato nunca ficou provado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!