William Bonner

William Bonner

William Bonner tem futuro no Jornal Nacional definido e ganha novo programa na Globo: “Nas madrugadas”

William Bonner expõe intenções 'ocultas' de Bolsonaro no JN - Foto: Reprodução
William Bonner expõe intenções ‘ocultas’ de Bolsonaro no JN – Foto: Reprodução

Depois de boatos que William Bonner estaria se despedindo da Globo, o âncora do JN segue contratado

Os rumores que indicam que William Bonner não está mais contente em apresentar o Jornal Nacional já são antigos. Segundo informações do jornalista Alexandre Lo Bianco, inclusive, ele já havia comunicado à Globo seu desejo de se aposentar em 2022, com o objetivo de evitar o desgaste causado pela cobertura do período eleitoral.

No entanto a alta cúpula da líder de audiência se nega a perder o talento do jornalista, por isso, decidiu por fazer uma contraproposta com um salário irrecusável à William Bonner.

Agora, segundo a coluna Observatório da TV, do Uol, a jogada da líder de audiência deu certo, e o canal garantiu ter o editor-chefe do jornalismo até 2025. Isso porque, o âncora do JN acaba de renovar seu contrato com a Globo e está garantido na bancado do telejornal semanal por mais quatro anos, pelo menos.

Além disso, os Marinhos atenderam o pedido de William Bonner de ter um novo projeto, que diferente de Fátima Bernardes, deseja continuar na linha jornalística.

Ainda de acordo com as informações da coluna, a atração não será transmitida na grade da líder de audiência, mas será veiculado pelo GloboPlay. O apresentador do Jornal Naciona terá um programa de entrevistas nos moldes do que Jô Soares fazia nas madrugadas da Globo. O foco desse projeto será reunir histórias de pessoas anônimas que fizeram parte de sua trajetória à frente do telejornal noturno.

Veja também

QUEM ESTÁ GARANTIDO NA GLOBO NOS PRÓXIMOS ANOS

Outros jornalistas e apresentadores também seguiram os passos de William Bonner e tiveram o contrato renovado com a emissora por mais quatro anos, são eles: Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários