William Bonner

William Bonner

William Bonner tem prisão decretada, Globo se torna culpada e divulga comunicado oficial sobre demissão

William Bonner
William Bonner no “JN” (Foto: Reprodução)

William Bonner, âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, já passou por momentos desesperadores por causa da profissão no passado

William Bonner é sabidamente um dos profissionais mais importantes do jornalismo no Brasil. O apresentador comanda o “Jornal Nacional” na Globo e ainda atua como editor-chefe do programa. Alvo de rumores sobre uma suposta demissão, o famoso já passou por poucas e boas por causa da carreira no passado.

Em um trecho do livro “Jornal Nacional – Modo de Fazer”, escrito por ele mesmo, o apresentador conta que quase foi preso no Vaticano, em 2005, durante a cerimônia de despedida do Papa João Paulo II.

Faltando pouco tempo para entrar ao vivo no noticiário, William Bonner tentou a todo custo encontrar o lugar certo para fazer a entrada no ar. O problema é que para chegar até o local que dava vista para a igreja onde o velório acontecia, seria necessário passar entre uma multidão.

Para tentar cortar caminho, o jornalista perguntou para policiais italianos se ele poderia furar o bloqueio que fora feito por autoridades. Sem muita paciência, um dos policiais disse que se ele passasse para aquele lado, seria “preso imediatamente”.

AJUDA DE FREIRAS

William Bonner finalmente conseguiu encontrar um caminho através da ajuda de freiras que passavam pelo local em direção à procissão em homenagem ao Papa. Uma das religiosas era brasileira e reconheceu o famoso jornalista, que conseguiu chegar ao local certo com os profissionais que o acompanhavam.

Veja também

NOTÍCIA DE DEMISSÃO

Uma notícia sobre o jornalista divulgada por Alessandro Lo-Bianco deu conta de que ele gostaria de deixar a Globo a partir de 2023. Após muita especulação, a emissora emitiu um comunicado ao Uol e afirmou que as informações não procedem. Além disso, o contrato do apresentador foi renovado por pelo menos mais quatro anos.

William Bonner na cobertura da morte do Papa João Paulo II (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner na cobertura da morte do Papa João Paulo II (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários