William Bonner

William Bonner tem que anunciar bomba contra a Globo no JN, é pego de surpresa e fala é escancarada: “Não tem preço”

William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo - Foto: Reprodução
William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo – Foto: Reprodução

William Bonner surpreendeu no Jornal Nacional e internautas sentiram falta do anúncio de uma notícia que seria considerada bomba contra a Globo

O jornalista William Bonner, um dos maiores nomes da televisão brasileira, virou alvo de uma patrulha nas redes sociais muito pelo fato de ser o comandante chefe do Jornal Nacional, o maior programa do gênero no Brasil. Por causa disso, ele vem sendo cobrado dia pós dia por notícias que iriam de encontro com o que a Globo pensa.

A Globo, vale recordar, vem adotando e aconselhando que sigam os protocolos e as orientações da Organização Mundial da Saúde no combate ao Coronavírus, pandemia que vem atingindo o Brasil e o mundo. Isso inclui não tratar a Hidroxicloroquina como um remédio comprovadamente eficaz contra a doença.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

Acontece que os admiradores de Jair Bolsonaro e haters da Globo ficaram bastante animados com a notícia de que a China vai importar hidroxicloroquina e recomendar o uso contra o vírus. Logo, muitas pessoas passaram a cobrar essa notícia no Jornal Nacional, o que seria uma bomba contra a Globo.

Será que noticiou ou não?

“Ver o Bonner ter que informar que a Cloroquina foi recomendada na China, não tem preço”, comentou uma internauta. “Alguém sabe dizer se o Bonner anunciou que a China recomendou o uso da Hidroxicloroquina?”, questionou outra, que ao que tudo indica não é lá muito telespectadora do Jornal Nacional.

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional na Globo (Foto: Montagem)

Mais deboche para William Bonner

“A partir de hoje, mudamos a denominação dos ‘isolacionistas’ para ‘PANDEMINIONS’. Literalmente,os minions de pandemia:acham absurdo qualquer reunião humana,batem palma pra VaChina e pra ditadorzinho que suspende as liberdades, acham que cloroquina é veneno de rato e amam o Bonner”, comentou internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.