
O apresentador documentou sua decisão à emissora e a informação foi divulgada ao público
William Bonner enfrenta uma situação delicada no Jornal Nacional. No comando do maior noticiário do Brasil, o apresentador virou alvo de diversos ataques motivados pela polarização social que passa o país.
Em entrevista ao Altas Horas, em uma de suas raras aparições fora do folhetim, ele confirmou que tem sido bastante complicado lidar com a situação. O nervosismo dele tem ficado evidente na bancada e a direção o convocou para uma reunião, principalmente por causa dos erros, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco.
“Você não vai agradar todo mundo, você vai desagradar muita gente porque as pessoas estão intolerantes. Quando você mostra algo que desagrade, eles se voltam contra você mensageiro”, declarou William Bonner, causando comoção em parte do público.
Aliás, o veterano, de 56 anos, já fala em aposentadoria, após tantas décadas de trabalhos prestados à emissora dos Marinho. Na verdade, ele tem sua saída do canal documentada, garantido que, quando decidir não trabalhar mais, precisará avisar aos patrões com 18 meses de antecedência para que haja um preparo necessário para sua substituição.

William Bonner se afasta da “família”
O apresentador, há alguns meses, decidiu fechar seu perfil nas redes sociais devido aos ataques. Ele confessou que ficou chateado, já que tinha os internautas como seus “sobrinhos”, mas viu sua ausência como necessária. “Acabou a graça. Aquilo é um campo de batalha e não tem mais graça para mim”, declarou o famoso.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui