William Bonner

William Bonner corta Renata Vasconcellos no JN e tem vídeo comprometedor e escandaloso vazado: “Repulsa e ódio”

William Bonner, apresenta diariamente o Jornal Nacional na Globo (Foto montagem)
William Bonner, apresenta diariamente o Jornal Nacional na Globo (Foto montagem)

O jornalista William Bonner, que comanda o Jornal Nacional da Globo, teve um vídeo viralizado, que acabou entregando seu incomodo

O jornalista William Bonner, que comanda diariamente o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de ataques de algumas pessoas que começaram a compartilhar um vídeo um tanto “comprometedor” do âncora nas redes sociais durante a edição do telejornal que foi ao ar nesta quarta-feira (17).

+Bate-boca, mãos no saco, rejeição a filho e discussão na Globo: Bruno e Marrone tem relação real escrachada

Isso porque, William Bonner, que já admitiu em recente entrevista para Bial no Conversa com Bial, que tem sido alvo de uma campanha de ódio por parte de algumas pessoas, não conseguiu esconder pela fisionomia total expressão de incômodo e repulsa, com as matérias levadas ao ar sobre o governo Bolsonaro, que diariamente, costumam tomar conta de boa parte do editorial do Jornal Nacional.

Na bancada, logo após uma dessas matérias, a câmera deixou nítido o desconforto do jornalista. Internautas, que estão atentos no Jornal Nacional, não deixaram a história passar barato e comentaram a situação por meio do Twitter.

Uma das pessoas que percebeu as caras e bocas de William Bonner, foi uma telespectadora, que utilizou a conta dela no Twitter para dizer o seguinte: A repulsa e o ódio do ⁦
@realwbonner contra o governo ⁦@jairbolsonar é tão nítida e nojenta que chega dar repulsa , como pessoas conseguem ser tão cínicas, tão pobres de espírito como este apresentador do  @jornalnacional, triste”, disse.

+Ao vivo, Sikêra Jr tem passado exposto na TV, família diz a verdade sobre ele e jornalista perde o chão: “Não gosto”

Vale destacar que outras pessoas andaram comentando a mesma coisa sobre William Bonner no Jornal Nacional e afirmaram que o âncora, não faz questão alguma de disfarçar o incomodo e que a forma como ele olha e dá certos tons de voz em algumas matérias, acaba refletindo claramente a opinião dele. Será? Veja abaixo, um desses flagras:

CORTADA EM RENATA VASCONCELLOS

Recentemente, William Bonner também acabou dando o que falar ao cometer mais um deslize durante o comando do Jornal Nacional. Claro, tratou-se de algo simples, já que por uma falha, o jornalista acabou interrompendo a falar de usa colega de bancada e deu aquela “cortada” na jornalista que falava sobre os números da pandemia.

Na ocasião, William Bonner pediu desculpas e o telejornal seguiu ocorrendo normalmente. No entanto, o público não deixou passar a falha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!