William Bonner

William Bonner

William Bonner teria pedido demissão do JN e despedida de telejornal já tem até data em sigilo marcada na Globo

William Bonner apresenta o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner apresenta o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

+Pantanal: Com ajuda do filho, Zuleica arma emboscada e dá rasteira em Maria Bruaca 

+Pantanal: Obcecada por José Leôncio, Irma descobre segredo obscuro e ameaça desmascarar Filó 

William Bonner não quer mais apresentar o Jornal Nacional

William Bonner é um dos maiores jornalista da história do Brasil. O âncora ocupa lugar de destaque na bancada do Jornal Nacional, principal noticiário do país desde 1996, e ainda atua como editor-chefe.

Recentemente, circularam boatos pelos sites de fofoca de que William Bonner não comandaria os debates presidenciais das eleições 2022, que ocorrerão em 29 de setembro. Mas segundo apurações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, ele comandará a atração tanto no primeiro, quanto no segundo turno, se tiver, agendada para 28 de outubro.

William Bonner, recentemente, renovou seu contrato com a Globo até 2025, entretanto, ele pretende se despedir da bancada do Jornal Nacional no segundo semestre de 2023. Mas nada foi confirmado ainda, já que o assunto segue guardado a sete chaves nos bastidores do canal dos Marinho.

Veja também

Substituto no JN

César Tralli na bancada do Jornal Nacional - Foto: Reprodução
César Tralli na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

De acordo com uma pesquisa realizada internamente pelo mercado publicitário em relação ao sucessor de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, o nome que aparece em primeiro lugar na lista é o de César Tralli.

Atualmente, o jornalista apresenta o Jornal Hoje, após a promoção de Maju Coutinho para o Fantástico. Anteriormente, ele era responsável pelo jornal local da maior metrópole brasileira, o SP1, agora comandado por Alan Severiano.

Aos fins de semana, César Tralli já substitui os titulares do JN em um rodízio organizado pela emissora e, desse modo, ele deve ser o substituto natural de William Bonner quando ele vir a se aposentar. Vale lembrar, contudo, que o ex-marido de Fátima Bernardes está garantido na Globo até 2025.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários