Celebridades William Bonner

William Bonner tira terno e gravata, surge em momento íntimo e corpão impressiona

William Bonner ostenta corpão antes do "Jornal Nacional" (Foto: AgNews)
William Bonner do “Jornal Nacional” (Foto: AgNews)

William Bonner surgiu em um momento completamente diferente do que estamos acostumados a vê-lo, nesta quarta-feira (29). O âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, tirou o terna e a gravata e saiu para correr na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, antes de ir ao trabalho.

+ William Bonner se descuida e é flagrado comendo com formiga gigantesca no prato

+Casada com bonitão, atriz da Globo é flagrada aos beijos com famoso, traição vem à tona e deixa público espantado

+Após trágica morte, espírito de Gabriel Diniz se inconforma e faz algo surpreendente, revela sensitiva

Esse é um dos momentos mais raros de ver o jornalista, que está há duas décadas à frente do telejornal mais importante e mais visto do Brasil. O marido de Natasha Dantas pareceu completamente despreocupado enquanto corria pelo local na capital fluminense, que é muito comum para se fazer exercícios.

Recentemente, foi William Bonner se envolveu em uma grande polêmica ao fazer uma postagem no Twitter bastante sugestiva, que foi rapidamente associada ao presidente do Brasil Jair Bolsonaro. “Para a imprensa e a democracia, a gritaria hostil dos intolerantes pode ser até menos perigosa do que o silêncio amedrontado dos demais”, escreveu o jornalista que mobilizou o público a fazer suas críticas.

“É você mesmo, Bonner? Ou o Carluxo que descobriu sua senha?”, debochou um dos internautas. “Alguém aprendeu a usar os emojis hoje, parabéns”, brincou outro seguidor. “É um poeta…ruim!”, criticou outro.

formiga

WILLIAM BONNER COME FORMIGA GIGANTE

William Bonner foi flagrado degustando uma formiga gigante, nesta semana, e isso tem um motivo que pode custar muito dinheiro ao seu bolso. O âncora do “Jornal Nacional” frequentou o importante restaurante de Alexa Atala ao lado de Natasha Dantas e provou um prato que tem o ingrediente – que é muito usado pela culinária indígena.

Quem contou o feito do jornalista foi o integrante do “Globo Rural”, Bruno Blecher, que classificou a formiga como sendo “crocante, com um sabor cítrico, levemente apimentado”. Segundo ele, o sabor do ‘tempero’ é para lá de exótico. “Havia outra formiga no prato, envolta numa espécie de bolinho de cachaça. Essa estourou na boca de uma vez só. A formiga é um tempero comum na cozinha ancestral indígena”, explicou o repórter.

+Com profunda doença, Whindersson Nunes aparece em prantos e desespera fãs que imploram: “Você precisa se cuidar”

William Bonner, por falta de uma, provou logo duas saúvas – isso ainda segundo relato de Blecher. Pelo jeito o jornalista não tem muitas frescuras quando o assunto é ser ousado na cozinha.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito