Celebridades Globo William Bonner

William Bonner toma decisão dura após ação da Globo e se afasta do Jornal Nacional

O apresentador da globo William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, pediu férias à Globo justamente no meio de alguns eventos preparados pela emissora para comemorar os 50 anos do noticioso

Os telespectadores do Jornal Nacional devem ter percebido que nesta semana o âncora do telejornal de maior audiência da Globo, William Bonner não apareceu no noticioso e o motivo é simples: o comunicador saiu de férias.

No entanto, chamou a atenção nos bastidores da Globo que William Bonner tenha tirado alguns dias de férias justamente no momento em que a emissora está realizando uma série de eventos para comemorar os 50 anos de existência do Jornal Nacional.

+Flávia Alessandra tem severa depressão anunciada e casamento com Otaviano Costa corre risco

+Gracyanne Barbosa tem separação com Belo exposta e verdade sobre relacionamento é revelada: “Liberdade”

+Ex-BBB trans Ariadna revela que Théo Becker pagou para fazer sexo com ela, vídeo ‘íntimo vaza’ e ele se pronuncia

De acordo com informações apuradas pelo TV Foco, há algumas suposições para o porquê de William Bonner ter optado por se afastar do Jornal Nacional nesse momento, e uma delas seria de que o apresentador da Globo estaria dando passos maiores em sua relação com a fisioterapeuta Natasha Dantas, e pretendem adotar uma criança. Nos últimos dias, surgiram na mídia rumores de que o ex de Fátima Bernardes estaria à espera de seu quarto filho após ele ter sido flagrado em uma feira olhando por um bom tempo para os quartinhos de bebês.

William Bonner-jornal-nacional
William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)

Outro motivo que foi levantado, é que a Globo teria imposto as férias de William Bonner sob a alegação que a atitude dele com Fátima Bernades não teria sido muito aprovado pelos diretores do canal na festa de 50 anos do Jornal Nacional, que trouxe praticamente todos os âncoras que passaram pela bancada. Na ocasião, o ex da atual do deputado federal Tulio Gadêlha teria dado aquela olhadinha de cima abaixo para a apresentadora e também não teria agido com cordialidade. Dizem que ambos sequer se cumprimentaram na festa e muita gente ficou surpresa.

Vale ressaltar que nos últimos meses a CNN Brasil tentou persuadir William Bonner a trocar de emissora, contudo, dessa vez a Globo agiu rapidamente e impediu qualquer possibilidade de que isso aconteça. Porém, a versão brasileira do canal norte-americano está promovendo uma verdadeira devassa no setor de jornalismo da emissora carioca, conquistando nomes consagrados como Monalisa Perroni, que trocou de empresa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;