Emissoras Globo

William Bonner toma importante decisão e escolhe seus substitutos no Jornal Nacional

O apresentador William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador William Bonner no “Jornal Nacional” tomou importante decisão (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner ficou encarregado de escolher quem serão os jornalistas que comandarão os 50 anos de “Jornal Nacional” a partir de 1º de setembro.

William Bonner será o responsável por tomar todas as decisões das comemorações dos 5o anos de “Jornal Nacional”, da TV Globo, a partir do dia 1º de setembro. O editor-chefe do telejornal precisou recorrer a um artifício muito conhecido por todos para poder definir quem serão os escolhidos para ocupar a bancada do programas aos sábados.

+ Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida”

+ Atriz transexual de A Dona do Pedaço surpreende ao mostrar corpo no camarim da Globo

+ Grazi Massafera recebe comparação surreal com Pabllo Vittar e atriz se revolta com atitude da cantora

De acordo com a coluna de Maurício Stycer, do Uol, o jornalista recorreu a um sorteio com os nomes dos apresentadores locais dos 26 estados e do Distrito Federal para poder apresentar o telejornal mais assistido do Brasil no mês de setembro.

William Bonner enviou um e-mail a todos os responsáveis por colocar o “Jornal Nacional” no ar explicando que a decisão tomada foi unicamente pelo fato de garantir que não haja nenhuma injustiça. Por serem muitas afiliadas, não tinha como o profissional escolher a dedo quem sentaria no local em que está desde 1996, onde chegou a apresentar ao lado de sua ex-esposa, Fátima Bernardes.

William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)
William Bonner prepara as comemorações dos 50 anos do telejornal (Foto: Reprodução)

Em sua mensagem aos apresentadores, o jornalista admirou a excelência no trabalho que cada um aplica e pediu para que cada um se orgulhe do que faz, assim como a própria Globo se orgulha deles. Após o tanto de elogios feitos aos jornalistas, o marido de Natasha Dantas listou o nome de todas as pessoas de todos os estados que vão exercer suas funções no Rio de Janeiro.

William Bonner, vale ressaltar, precisou ficar afastado alguns dias do “Jornal Nacional”, nos últimos dias, por causa de uma forte gripe.

+ Padre Fabio de Melo é flagrado em pose ousada e volume na calça choca público: “Abençoado”

Para quem não sabe, o telejornal que o jornalista apresenta e é o editor-chefe, foi ao ar pela primeira vez em 1º de setembro de 1969, e a Globo planeja fazer uma grande festividade por causa do marco conquistado pela emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;