Celebridades William Bonner

William Bonner toma medida drástica após ataques e abandona público sem explicação

William Bonner, jornalista e apresentador da Globo (Reprodução)
William Bonner, jornalista e apresentador da Globo abandonou as redes sociais (Foto: Reprodução)

William Bonner tomou uma atitude radical que deixou os seus fãs e admiradores desesperados

O jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, pegou os seus seguidores de surpresa ao anunciar que abandonaria as redes sociais.

O editor-chefe do Jornal Nacional nutria uma contra uma no Instagram que possuía mais de dois milhões de seguidores e decidiu abandonar a rede social sem maiores explicações.

+A Dona do Pedaço: Josiane tem queda monstruosa e fica na miséria em vingança de Rock e Téo

+Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição

+Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu

Em uma publicação enigmática, o ex-marido da apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o Encontro nas manhãs da Rede Globo, anunciou que abandonaria o seu perfil na rede social e se despediu dos seus fãs.

Em uma última publicação, William Bonner anunciou sua decisão de abandonar o perfil na rede social e deixou uma última mensagem para os seus seguidores. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado”, declarou ele, que em seguida deletou a conta.

O jornalista fez o mesmo com seu perfil oficial no Twitter que contava com mais de 10 milhões de seguidores. Lá, o público pode conhecer um lado mais extrovertido de William Bonner que sempre compartilhava com leveza detalhes do seu dia a dia com os fãs.

Ele, aliás, era um usuário assíduo do Twitter e até se comunicava com os seus telespectadores nos intervalos da apresentação do Jornal Nacional.

Na rede social, a última mensagem do jornalista é do último dia 02 de julho. “É aquilo que eu sempre digo. Boa noite”, escreveu ele, que desde então optou por não fazer mais nenhuma publicação.

William Bonner se despediu de todos os seguidores do (Foto: Reprodução/ Instagram)
William Bonner se despediu de todos os seguidores do (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que também chamou a atenção foi o fato de sua atual esposa, a médica Natasha Dantas também ter optado deletar suas redes sociais. Ela já possuía um perfil privado no Instagram, mas decidiu seguir os passos do marido global e assim como ele, deletou o seu perfil.

+Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, surge em foto exibindo corpo escultural e público vai à loucura

O público encheu de comentários sobre o afastamento de William Bonner, e dividiram opiniões. “Fez certo”, escreveu uma internauta. “Boa noite e até amanhã”, brincou outro. “Insta é só pras pessoas ostentarem o que tem”, opinou outra. “O insta impede alguém de viver a vida?”, questionou outro. “Nossa”, disse outra.

A última aparição de William Bonner nas redes sociais foi ao lado dos filhos, Vinícius, Beatriz e Laura, frutos do seu antigo casamento, durante uma comemoração do dia dos pais, que mostrou famoso em meio a um churrasco com os trigêmeos, descontraído.

William Bonner e os três filhos surgiram sorridentes em uma série de fotos postadas pelos mesmos, nas redes sociais, enquanto preparavam carne assada. “Ele tá concentrado ele”, brincou a filha do jornalista, Beatriz, por meio de suas redes sociais, mostrando o pai cuidando do banquete na churrasqueira, ao lado do seu outro filho, Vinícius.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.