William Bonner

William Bonner

“Esse momento”, William Bonner, após ser levado a hospital, faz comunicado sobre saúde aos 57 anos: “Hoje”

William Bonner é flagrado nos bastidores do JN (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner é flagrado nos bastidores do JN (Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com apresentador, segunda dose ocorreu na manhã de hoje

Nesta segunda-feira, 30, William Bonner fez um comunicado urgente em sua conta oficial do Instagram.

Isso porque, o apresentador do “Jornal Nacional” foi às pressas até um hospital para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Aos 57 anos, William Bonner surgiu com uma máscara preta e ao lado da profissional da saúde, que mostrava a seringa vazia.

“Dose número dois. Saúde para todos”, escreveu William Bonner seguido das hashtags “viva pesquisa cientifica”, “viva a ciência” e “viva o sus”.

Nos comentários, os seguidores celebraram o momento com o apresentador. “Saúde”, disse um. “Eba, que alegria. Obrigada por compartilhar esse momento único conosco”, declarou outra. “Hoje é dia de festa”, escreveu outra.

Veja também

William Bonner toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Reprodução)
William Bonner toma segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Reprodução)

APRESENTADOR MANDA RECADO PARA INTERNAUTAS

Vale lembrar, que no dia em que tomou a primeira dose contra a doença mortal, William Bonner ressaltou a importância da vacina.

“Espera. Proteja-se. Não vá para aglomeração nenhuma. Não duvide do poder avassalador desse vírus”, começou o apresentador.

Em seguida, o jornalista ressaltou a importância dos médicos e dos hospitais.

“Confie nos médicos. Estou um pouco incomodado, porque me cuido muito, me exponho muito pouco aqui na Globo e em casa também. Sempre tomando cuidado”, finalizou ele.

FELICIDADE É EXPOSTA

Além disso, durante o desabafo, William Bonner revelou como se sentiu ao tomar a dose da vacina. 

“Eu decidi fazer essa live para dar uma satisfação sobre essas primeiras horas vacinado contra o Covid-19. Estou me sentindo muito bem, apesar de estar cansado”, contou p apresentador.

Em seguida, William Bonner celebrou a conquista. “Eu queria dividir a sensação de ser um dos brasileiros com o direito de se vacinar. Muita gente querida veio me cumprimentar como se fosse uma conquista minha. Na verdade, a conquista é estar vivo aos 57 anos e receber essa vacina”, disse o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários