William Bonner

William Bonner

“Inacreditável”, William Bonner vai ao ar às pressas, perde o chão com notícia e assume: “Sofrendo muito”

William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

O âncora se emocionou durante uma live de 2021 ao confirmar indicação ao Emmy

Cada vez mais empenhado em quebrar o padrão de seriedade que virou sua marca registrada ao longo dos anos, William Bonner não esconde a emoção diante de acontecimentos históricos e fez o mesmo quando o Jornal Nacional foi indicado ao Emmy.

A informação foi dada pelo próprio através de uma live do Instagram assim que recebeu a notícia. A empolgação foi tanta que ele preferiu ir ao ar antes da hora. Como nem tudo são flores, o noticiário da Globo acabou não levando o troféu, mas o discurso do âncora no dia da indicação ficou marcado para sempre.

Depois de passar dois anos conturbados na pandemia e trabalhar sem parar, ele vibrou pelo esforço ser reconhecido.

“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porque é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos”, iniciou.

Por mais que estivesse feliz com a novidade, ele não poderia deixar de falar do momento triste que o país vive.

Veja também

“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, está sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, avaliou o âncora da Globo.

"Inacreditável", William Bonner vai ao ar às pressas, perde o chão com notícia e assume: "Sofrendo muito"
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Como editor-chefe do Jornal Nacional, ele alfinetou o atual Governo, diante da disseminação de notícias falsas.

“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades”, finalizou o âncora, segurando as lágrimas.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários