William Bonner

William Bonner

William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

William Bonner, Renata Vasconcellos, Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner, Renata Vasconcellos, Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador foi pego de surpresa com um eco durante a transmissão e precisou mostrar transparência aos telespectadores

William Bonner, após ser afastado na semana passada, voltou à bancada do Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 1 de março, ao lado de Renata Vasconcellos.

O apresentador não deu nenhuma justificativa ao público e seguiu normalmente com o trabalho. No entanto, na mesma edição, ele acabou sendo pego de surpresa por um erro de produção.

+ Arcrebiano detona Anitta em público, dá fora na cantora após vazar foto do ânus e diz quem prefere: “Juliette”

+ Silvio Santos vive verdadeiro inferno, leva rasteira da Globo e perde milhões em dívida pública: “Precisa de ajuda”

Enquanto falava com o jornalista Alan Severiano, que faz pontas diárias no Jornal Nacional para atualizar os dados sobre o coronavírus no Brasil, William Bonner viu o áudio do profissional sair vazado no estúdio, parecendo que ele havia gritado.

Veja também

O veterano, apesar do susto, levou o momento com naturalidade e apenas encerrou a reportagem, passado para outro bloco. “É isso, Alan!”, finalizou o comunicador.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos são âncoras do Jornal Nacional, o noticiário de maior repercussão do Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Público teme saída definitiva de William Bonner

Quando não apareceu no noticiário, na semana passada, parte dos telespectadores suspeitaram de um possível pedido de demissão. Contudo, apesar de estar cansado do trabalho, como revelou Leo Dias, ele seguirá na bancada.

Vale ressaltar que, se decidir se aposentar da carreira como âncora e editor-chefe, o famoso terá que avisar a direção da Globo com, pelo menos, dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para sua parceira, Renata Vasconcellos, que ocupa esse espaço desde 2014.

+ Mulher de Carlos Alberto deixa hospital enquanto famoso segue internado e lutando contra doença mortal: “Difícil”

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários