William Bonner

William Bonner vira alvo de polícia, é destratado em público e cobrado na Globo: “O caos”

William Bonner no comando do Jornal Nacional - Foto: Rerodução
William Bonner no comando do Jornal Nacional – Foto: Reprodução

William Bonner está enfrentando uma verdadeira avalanche em sua vida profissional por causa de cobranças vindas à esquerda e à direita

O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional, parece não ter um dia de sossego. Isso porque ele é alvo contante de ataques por parte tanto do presidente Jair Bolsonaro quanto de seus apoiadores, que não são nem um pouco fãs das notícias que ele dá diariamente.

O colega de Renata Vasconcellos na emissora carioca, no entanto, não é alvo apenas da extrema direita, mas também da extrema esquerda e atualmente vem sendo cobrado por algo que aconteceu há cinco anos: o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção

+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”

+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas

Eles acusam Bonner de promover o que chamam de “golpe” e ainda esperam e cobram uma espécie de retratação por parte do famoso. “Espero a autocrítica do William Bonner, bem como da Rede Globo! Apoiaram 1 golpe e levaram o Brasil ao caos!”, disparou um internauta.

William Bonner assediado por bolsonaristas

Mas por enquanto o assédio contra ele vem mais mesmo por parte dos bolsonaristas, que não suportam ver Bonner expor os podres do presidente e de sua família no Jornal Nacional, assim como os petistas nas décadas passadas detonavam a Globo por causa de Lula.

Bolsonaro e William Bonner no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Bolsonaro e William Bonner no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Caso de polícia

Recentemente, inclusive, Bonner virou “caso de polícia” por noticiar detalhes sigilosos sobre o processo envolvendo o filho de Bolsonaro, Flávio, no caso das rachadinhas. Ele foi chamado até para depor com Renata Vasconcellos, em atitude judicial que foi considerada censura.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.