William Bonner

William Bonner, vira motivo de reunião emergencial, é convocado às pressas e recebe notícia bomba: Todo dia”

William Bonner foi convocado em meio a situação preocupante na Globo (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner foi convocado em meio a situação preocupante na Globo (Foto montagem: TV Foco)

William Bonner, após virar motivo de reunião emergencial na Globo, acaba de ganhar novo decreto na emissora

Contamos aqui no TV Foco recentemente, de forma exclusiva, que o jornalista William Bonner teria virado motivo de preocupação nos bastidores do Jornal Nacional. Isso porque, nos últimos tempos, ele acabou dominando os holofotes e acabou sendo amado e odiado diante das abordagens do telejornal a respeito da atuação de Jair Bolsonaro na pandemia do coronavírus.

+Famosa escandaliza com relato de pênis quebrado de Zezé, entrega Leonardo e até envolve cantor discreto: “Nunca”

Como é de conhecimento da maioria, William Bonner, assim como afirma Bolsonaro, promove uma perseguição contra ele. Já para outros, isso não existe e o jornalista apenas cumpre seu papel de informar da maneira que precisa ser feita.

Acontece, que contamos aqui, que a Globo estaria ficando bastante preocupada quanto a segurança de William Bonner. É que mesmo estando no posto mais alto do telejornalismo brasileiro, o âncora do Jornal Nacional, gosta de levar uma vida normal, sem seguranças, e até andando normalmente pelas ruas do Rio de Janeiro, onde mora.

Neste a reunião feita na Globo, sem a presença de William Bonner, a preocupação com a segurança dentro e fora da redação do Jornal Nacional, foi bastante abordada. Como primeira medida, a emissora teria avisado as equipes de segurança para redobrarem as atenções, principalmente na saída do jornalista.

William Bonner do Jornal Nacional vira motivo de séria preocupação (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner do Jornal Nacional vira motivo de séria preocupação (Foto montagem: TV Foco)

BONNER CONVOCADO ÀS PRESSAS

Agora, mesmo diante desta preocupação, uma nova informação apurada pelo site Rd1 chama a atenção. Segundo a publicação, William Bonner e Renata Vasconcellos, em meio a pandemia do coronavírus, terão que passar a trabalhar nas edições dos sábados do telejornal também.

Segundo o que foi dito pelo site, Chico Pinheiro, por exemplo, foi afastado por ser do grupo de risco, assim como Ana Luiza Guimarães. Desta forma, caberá a Bonner, ocupar sua posição também aos sábados, assim como Renata Vasconcellos, no JN, até que a pandemia acabe.

Ainda segundo o que foi apurado, o jornalista e Renata Vasconcellos não estarão juntos aos sábados, eles farão revezamento com outros jornalistas.

CANSADO

Vale destacar que, recentemente também deu o que falar, o fato de William Bonner ter assumido, ao vivo, no Jornal Nacional, que estava cansado. O jornalista, para quem não sabe, tem trabalhado intensamente, assim como todo o jornalismo da Globo em meio a pandemia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!