William Bonner

Esposa de William Bonner põe fim a proibição, faz textão destruidor e anuncia desfecho a situação: “Desagrade”

William Bonner vê esposa Natasha Dantas falar o que pensa (Foto montagem)
William Bonner vê esposa Natasha Dantas falar o que pensa (Foto montagem)

Atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas abriu o jogo para os seu seguidores e fez textão

A atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas, resolveu de uma vez por todas, deixar a conta dela no Instagram aberta aos fãs do casal e amigos, que queiram acompanhar um pouco da vida dela e da intimidade do âncora do Jornal Nacional.

+Gusttavo Lima, viciado em ‘chupar priquito’, é advertido após exagerar na cachaça e entregar sexo com Andressa Suita

Desta vez, a atual esposa de William Bonner surgiu em um textão pra lá de misterioso no qual falou sobre “desagradar”.

Isso mesmo, no texto, publicado no Instagram dela, que tem quase 30 mil seguidores e agora está aberto aos curiosos de plantão, ela faz uma reflexão sobre situações em que vivemos, nas quais temos que agradar o outro ou nos colocar de determinadas formas sem olhar para o que realmente queremos.

+Thais Fersoza escancara sofrimento em casa com Michel Teló, chora e faz desabafo destruidor: “Respeitem”

“Ouvi a @grada.kilomba dizer, dentre muitas coisas, sobre desagradar. foi semana passada que ouvi. mas tenho ouvido desde então. e preciso seguir ouvindo. a lógica do desagradar me atravessou num salto. não servir à expectativa do outro. não engrandecer a expectativa do outro. colocar para fora o que dentro não cala. é que não agradar não exige esforço. é natural quando se é a si mesmo. alguns agrados”, começou a esposa de William Bonner filosofando no Instagram na manhã desta segunda-feira (18):

Natasha Dantas é esposa de William Bonner. (Foto: Divulgação)
Natasha Dantas é esposa de William Bonner (Foto: Divulgação)

“Outros desagrados. que libertador que é dizer não. aceitar a si. aceitar que tem muito sobre escolha. olha que loucura: dizer não a alguém é, muitas vezes, dizer sim pra você mesma. não tenha medo de desagradar. não tenha medo de se ser”, disse ainda Natasha Dantas recebendo elogios na publicação.

PROIBIÇÃO

Cabe destacar que, Natasha Dantas tinha uma espécie de proibição em exibir um pouco da intimidade com o marido William Bonner nas redes sociais. Para quem não sabe, no ano passado, os dois saíram juntos das redes e ele chegou a dizer que estava deixando de viver a vida virtual para ir viver a vida real.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Repost @ladrilha with @make_repost ・・・ Ouvi a @grada.kilomba dizer, dentre muitas coisas, sobre desagradar. foi semana passada que ouvi. mas tenho ouvido desde então. e preciso seguir ouvindo. a lógica do desagradar me atravessou num salto. não servir à expectativa do outro. não engrandecer a expectativa do outro. colocar para fora o que dentro não cala. é que não agradar não exige esforço. é natural quando se é a si mesmo. alguns agrados. outros desagrados. que libertador que é dizer não. aceitar a si. aceitar que tem muito sobre escolha. olha que loucura: dizer não a alguém é, muitas vezes, dizer sim pra você mesma. não tenha medo de desagradar. não tenha medo de se ser.

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashavdantasb) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!