William Bonner

Bomba! William Bonner e Renata Vasconcellos interrompem programação da Globo e revelam verdadeira tragédia ao vivo

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional - Foto: Montagem a
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional – Foto: Montagem

Renata Vasconcellos e William Bonner começaram o JN com duas bombas seguidas

Na noite da última sexta- feira, 21 de agosto, William Bonner e Renata Vasconcellos, que iniciaram o Jornal Nacional alguns minutos antes do horário habitual, jogaram duas bombas nos telespectadores.

Logo após o “Boa noite”, os dois jornalistas não deram descanso ao público e já começaram a edição com notícias pra lá de quentes. Isso porque, a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, começou a avançar entre as comunidades indígenas do centro-oeste do Brasil. A situação tem piorado já que os Médicos Sem Fronteiras não conseguiram autorização para trabalhar no local, o que impede que chegue o tratamento devido para essas comunidades.

+Sandra Annenberg, tirada a força do JH na Globo, mostra que desfez tudo e volta com comunicado: “Tempo da virada”

William Bonner e Renata Vasconcellos informaram que só entre a comunidade indígena do Mato Grosso do Sul, os Aquidauanas, já se registraram mais de 1000 casos da Covid-19 entre os índios da tribo. Ainda na edição histórica do Jornal Nacional, os âncoras mostraram os índios reclamando que não estão recebendo apoio e tratamento para os doentes da tribo.

+Eduardo Costa, após polêmicas e rejeição dolorosa de Leonardo, volta atrás e mostra arrependimento: “O jumento era eu”

A situação também é crítica em São Paulo e Renata Vasconcellos e William Bonner apareceram bem preocupados. Segundo os jornalistas, registros alertam para o aumento do contágio pelo novo Coronavírus entre as pessoas com menos de 30 anos de idade. Esses dados começaram a saltar após as medidas de restrições do isolamento social passarem por um processo de afrouxamento.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Reprodução)

Sem descanso

E não para por aí! Após revelar bomba sobre o novo Coronavírus e noticiar que morreram 33 índios somente na tribo do Mato Grosso do Sul, Renata Vasconcellos alertou para o clima de tensão que se forma na Europa.

+Marina Ruy Barbosa, após descobrir vingança com morte, se revolta e joga tudo no ventilador: “Nunca falei sobre isso”

Isso porque, na Espanha e na Itália os índices de infecção pelo novo Coronavírus, que já ceifou a vida de mais de 100 mil pessoas só no Brasil, começaram a saltar de forma assustadora nos países europeus após as medidas de isolamento social serem afrouxadas.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.