Celebridades

Xand Avião deixa público esperando, causa confusão e se mete no meio de show de Leonardo: “Comum”

Xand Avião se apresentou no Festival Villa Mix (Foto: Reprodução/Instagram)
Xand Avião se apresentou no Festival Villa Mix (Foto: Reprodução/Instagram)

Xand Avião se viu no meio de baita confusão com o público no Festival Villa Mix, no último domingo (30), em Goiânia, Goiás. O vocalista do Aviões do Forró teve o horário do show marcado para o mesmo de Leonardo, sendo que os dois se apresentariam no palco principal do evento, que contaria com a maior parte dos pagantes e, claro, gostariam de assistir aos dois cantora.

+ Luana Piovani finalmente expõe o polêmico motivo do término com Pedro Scooby: “Nove funcionários”

+ Márcia Goldschmidt revela doença grave da filha e motivo real do afastamento da TV

+ João Vicente de Castro foge de paparazzi após namoro com Débora Nascimento vir à tona

De acordo com o blog de Leo Dias, do Uol, o cantor teve um problema de logística por causa de outros shows feitos anteriormente, por isso precisou subir em um palco alternativo. A assessoria do famoso contou que deram três horários diferentes para que a apresentação acontecesse, mas infelizmente não foi possível fechar nenhum.

Xand Avião fez um show no Nordeste, no sábado (29), e não daria tempo o suficiente para ele conseguir chegar às 13h no dia seguinte, na região Centro-Oeste. Ele só conseguiu subir ao palco às 17h, quando Leonardo também se preparava para animar o público no Festival Villa Mix. “Foi por questão de logística e pela agenda dele não batia os horários”, avaliou a assessoria.

Xand Avião explicou o que aconteceu em Goiânia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Xand Avião explicou o que aconteceu em Goiânia (Foto: Reprodução/ Instagram)

A equipe do cantor também fez questão de mostrar que, mesmo com a concorrência do outro artista, seu show estava completamente lotado. Mandaram um Storie do Instagram ao Leo Dias mostrando que a animação continuou a mesma para quem queria ouvir as músicas do Aviões do Forró. Foi oferecido outro horário para ele, mas o artista não quis, para seguir melhor que a agenda.

Por ser parceiro do Villa Mix, Xand Avião que ajudou a escolher o novo horário, palco e mais detalhes para que sua apresentação ao público acontecesse. A assessoria disse que isso “é bem comum”. Mas a confusão envolvendo o famoso não chegou aos pés do que aconteceu com Anitta, no mesmo evento, e que rendeu barraco nas redes sociais logo depois do show da Poderosa.

+ Anitta é acusada de estrelismo no Festival Villa Mix, show não é transmitido ao público e cantora expõe toda a verdade

A cantora foi acusada de não liberar os direitos de transmissão de seu show na internet, mas ela usou seus perfis na web para contar que, apesar de no contrato estar escrito que não é permitida a veiculação de sua imagem por causa da gravadora Warner, era só terem mandado um e-mail à sua equipe que liberariam. Além disso, o Villa Mix compartilhou o contrato com a famosa a um blog de fofoca, deixando ela revoltada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;