Celebridades

Ximbinha chuta celular de fã, é detonado e se justifica: “Fotografou partes íntimas”

Ximbinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Ximbinha abriu o jogo sobre a agressão cometida durante um show (Foto: Reprodução/Instagram)

Ximbinha, ex-marido de Joelma, emitiu um comunicado à imprensa explicando o motivo de ter cometido agressão contra um fã durante o seu show.

Ximbinha, que era da Banda Calypso com a cantora Joelma, se viu alvo de uma grande polêmica após chutar o celular de um fã, na última quinta-feira (8). Hoje, o artista se defendeu das acusações de agressão ao recusar uma selfie com o rapaz e teria tomado a atitude por pouca coisa, e esclareceu que só fez o que fez após um comportamento inaceitável da ‘vítima’ durante apresentação do Cabaré do Brega.

+ Thiaguinho se envolve em polêmica de agressão após fã levar murro na cara durante o seu show

+ Silvio Santos causa tensão no SBT por causa de doença e diagnóstico do apresentador é revelado

+ Seu Madruga tem foto de seus últimos dias de vida vazado e aparência do ator de Chaves emociona

O guitarrista usou seu Instagram para revelar que o fã que teve seu aparelho chutado estava tendo atitudes que prejudicaram bastante os músicos que estavam em cima do palco. O homem estava completamente embriagado e assediando a vocalista Carla Maués, que foi desrespeitada pelo rapaz.

Um comunicado de Ximbinha através de suas redes sociais deu conta de que sua equipe foi atingida por areia pelo fã, que tentava a todo custa atrapalhar a apresentação. “Fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo”, declarou.

Ximbinha foi acusado de agressão após chutar celular de fã (Foto: Reprodução)
Ximbinha foi acusado de agressão após chutar celular de fã (Foto: Reprodução)

O guitarrista ainda revelou que o homem tentou invadir o palco da apresentação em um momento que não aparece na gravação polêmica que viralizou na internet. Visivelmente descontrolado, os seguranças precisaram contê-lo e o retiraram do local onde os artistas estavam. Por fim, no comunicado, o Grupo Cabaré do Brega lamentou o ocorrido e salientou que preza pela cordialidade com os fãs.

A vocalista da banda de Ximbinha afirmou em entrevista ao “A Tarde é Sua” que tem muitos atributos para mostrar no palco como a sua voz, e que se sentiu completamente desrespeitada com a atitude do fã de tentar filmar e fotografar suas partes íntimas. Sobre isso, o ex-marido de Joelma disse que foi um dos motivos que lhe fizeram chutar o celular do rapaz.

+ Famoso cantor é envolvido em acidente na rodovia e imagens de destruição causam espanto

O guitarrista, antes de decidir se pronunciar, havia sido detonado pelo público, pelos fãs e pelos veículos que noticiaram o incidente. Foi por isso que ele decidiu explicar tudo o que tinha acontecido antes de ele ter cometido a agressiva atitude, após até ser atingido por areia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!