Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Após 37 anos, Xororó e esposa abrem o jogo sobre desfecho e dizem o que aconteceu: “Tinha muito ciúmes”

Xororó ao lado da esposa Noely (Foto: Instagram)
Xororó ao lado da esposa Noely (Foto: Instagram)

De acordo com artista, ela possuía muito ciúmes de cantor

Com 50 anos de carreira, Xororó e Chitãozinho tornaram-se uma das duplas mais queridas no mundo sertanejo. No entanto, não é apenas em sua carreira que o pai de Sandy chama a atenção.

Isso porque, o cantor também é um exemplo no quesito familiar. Em 1981, ele casou com Noely Pereira e vive o melhor desfecho.

Mesmo acostumados com a fama, os artistas preferem manter a vida íntima fora dos holofotes. Porém, de vez em quando, eles quebram as próprias regras.

ARTISTAS FALAM SOBRE INÍCIO

Durante uma entrevista ao programa de Fernanda Souza, o extinto “Vai Fernandinha”, Xororó e Noely Pereira deram detalhes da vida amorosa.

De acordo com os famosos, eles se conheceram em um evento na Praça da Sé, em São Paulo, quando o cantor foi contratado pelo pai de Noely, Zé do Rancho, para fazer um show.

Veja também

Desse modo, no momento de sua apresentação, Zé do Rancho pediu para que Xororó tomasse conta de sua filha.

“Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: ‘Você toma conta da minha filha?'”, começou a esposa de Xororó.

Na sequência, Noely confessou que sofreu um abuso de um homem. “Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse ‘vai lá e fala que você é minha noiva’”, confessou ela.

No entanto, mesmo após ser salva por Xororó, os artistas se despediram e se encontraram tempos depois.

“A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência”, confessou a mãe de Sandy.

CIÚMES DE CANTOR

Na sequência, a famosa confessou que o cantor a chamou para sair e o romance começou: “Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: ‘é o seguinte, aqui você não vai brincar’“.

Além disso, Xororó contou que sempre achou Noely maravilhosa e que nunca havia se apaixonado até conhece-lá.

“Ela sempre foi linda. Eu tinha 21 [anos] e nunca tinha me apaixonado de verdade. Meu único amor mesmo. Eu me emociono. Ela tinha muito medo porque era realmente pura. Depois do casamento que aconteceu a primeira vez”, contou o cantor.

Para finalizar, Noely confessou que tinha ciúmes do cantor. Mas, depois de um tempo, isso passou e eles vivem o melhor desfecho há mais de 30 anos.

“Vi coisas de mulher pular no palco e ficar agarrada. Eu tinha muito ciúmes no começo”, disse a esposa de Xororó.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários