Sandy e Junior

Sandy e Junior

Após Xororó intervir em briga dentro de casa, Sandy se pronuncia e confessa ter ficado abalada: “É triste demais”

Sandy
Sandy (Foto: Reprodução)
Sandy
Sandy fez desabafo em seu perfil nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Cantora, em meio aos assuntos familiares, fez desabafo público e balanço sobre o ano de 2020

Sandy é muito discreta em relação à vida pessoal. No entanto, diante de sua popularidade, as pessoas se interessam muito sobre o que acontece com ela fora dos palcos.

Ainda que tente esconder as questões envolvendo sua família, a famosa publicou um verdadeiro textão nas redes sociais e fez seu próprio balanço sobre o ano passado, que ela confessou ter ficado bastante abalada.

+ Leonardo é colocado na parede pela nora grávida após rejeitar neta e escracha: “Eu vou levar o Zé Felipe”

+ Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

“É, 2020 foi o ano mais estranho e desafiador, por mil motivos diferentes, e cada um sabe o que mais apertou seu calo. É triste demais pensar que, mesmo acabando o ano, não acaba a pandemia”, escreveu Sandy no início da postagem.

Veja também

“Eu acredito num próximo ano melhor. E eu falo isso até pra que eu possa ouvir também. Acreditem!”, continuou dizendo a loira. “Sou muito, muito grata pelo amor que eu recebi esse ano, ainda que, em sua maior parte, de longe. Que venha um 2021 mais colorido, leve, feliz”, completou.

Sandy, Xororó
Sandy é filha do cantor sertanejo Xororó (Foto: Reprodução / YouTube)

Xororó, pai de Sandy e Junior, é obrigado a intervir em briga dentro de casa

O cantor sertanejo, em um recente desabafo, falou que precisou entrar no meio de uma briga entre os netos, Theo, o filho de Sandy, e Otto, o herdeiro de Junior. O motivo? Eles quase saíram no tapa para dividir o mesmo brinquedo. No entanto, o avô deu um jeito de acalmar as crianças e dar fim à “confusão” familiar.

+ William Bonner comete erro grave ao expor Bolsonaro na Globo e direção é obrigada a intervir: “Ficou nervosinho”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários