Xuxa Meneghel

Xuxa, Angélica e Eliana escancaram verdadeira relação e Mara Maravilha é ignorada: ‘Basta’

Xuxa, Angélica e Eliana podem estrelar série juntas (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa, Angélica e Eliana se reuniram e fizeram a alegria dos fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem rivalidade! Apesar dos rumores, não existe inimizade entre as apresentadoras Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha

As apresentadoras Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica resolveram colocar um basta nos rumores que já duram anos sobre uma suposta rivalidade entre elas e, na semana passada, as três famosas posaram para fotos após um encontro realizado em São Paulo. Porém, um detalhe que chamou a atenção de muitos foi o fato da cantora e também artista de TV, Mara Maravilha, não ter sido chamada para o encontro – alguns apontaram que ela foi esnobada.

Desde o ano passado, Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica têm sido notícia por uma reaproximação e consolidação de amizades. As três, inclusive, chegaram a ser convidadas para estrelar uma campanha de uma famosa e renomada marca de cosméticos e faturaram uma grana alta pela peça publicitária. Naquela ocasião, a ausência de Mara Maravilha também foi sentida e, após o mal-estar, a empresa também resolver chamar a cantora para o comercial.

+João Guilherme pinta as unhas, tira a roupa e leva direta de Leonardo ao expor rejeição do pai: ‘Pensar aquilo’

+William Bonner é desmascarado e segredo sigiloso é detonado: ‘Guardei na minha vida’

Porém, não há nada de rivalidade entre as famosas e, a bem da verdade, as quatro conquistaram cada uma seus espaços no entretenimento brasileiro. Xuxa se consolidou como a rainha dos baixinhos na Globo. A esposa de Luciano Huck também se tornou estrela do mais alto escalão da emissora carioca. Já Eliana e Maravilha figuram no time de estrelas do SBT, emissora do empresário Silvio Santos.

XUXA, ELIANA E ANGÉLICA TÊM GRUPO NO WHATSAPP

Em recente entrevista à Sabrina Sato, a esposa de Luciano Huck contou que ela tem um grupo no WhatsApp com as apresentadoras da Record e do SBT, mas do qual Mara Maravilha não fazia parte. Entretanto, em entrevista ao jornal Extra, a cantora disse que gostaria de participar das conversas, mas também negou que haja rivalidade e afirmou que mantém relação com as famosas.

“Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, explicou Mara.

+Eliana massacra Rodrigo Faro e apresentador declara guerra: ‘Tudo ou nada’

Em relação à Angélica, Mara Maravilha contou que viu “sinceridade” nela e afirmou ver “com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto.”

 Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha não são rivais (Reprodução)

Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha não são rivais (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco