Xuxa Meneghel

Jair BolsonaroXuxa Meneghel

Xuxa ofende Bolsonaro, o chama de ‘velho babão’ e palavras usadas por loira chamam atenção do Brasil

Xuxa detona Bolsonaro (Foto: Reprodução/Montagem)
Xuxa detona Bolsonaro (Foto: Reprodução/Montagem)

+Viih Tube é detonada e acusada de explorar filha que ainda nem nasceu: “Acho isso doentio”

+Traída inúmeras vezes, atriz famosa é obrigada a pagar pensão de R$ 16 mil a ex-marido

Xuxa Meneghel esculachou Jair Bolsonaro mais uma vez

Na noite do último domingo (23), a atriz e apresentadora Maísa Silva fez um post sobre voto no segundo turno das Eleições 2022, que ocorrerá no próximo dia 30 de outubro e Xuxa comentou em seu post. A loira já declarou que seu voto será em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, até o momento nas pesquisas divulgadas, o ex-presidente está à frente de Jair Bolsonaro (PL).

Em seu post, Maísa Silva declarou seu voto em lula e pediu que os jovens fizessem a sua parte. Nas eleições do próximo domingo (30), 156 milhões de jovens estarão aptos para votar e uma parte, inclusive, é formada por adolescentes entre 16 e 18 anos.

Com o pedido de Maísa em seu perfil oficial no Twitter, Xuxa Meneghel, que constantemente ataca o governo de Jair Bolsonaro, elogiou a postura da jovem e aproveitou para esculachar o atual presidente mais uma vez. O que se destacou foi o adjetivo que a loira usou para se referir ao candidato do PL.

Veja também

Xuxa esculacha Jair Bolsonaro em post de Maísa (Foto: Reprodução/Twitter)
Xuxa esculacha Jair Bolsonaro em post de Maísa (Foto: Reprodução/Twitter)

Velho babão

“Precisamos tirar esse velho babão que pode dizer que pintou clima com crianças de 13 anos e depois falamos sobre tudo que dizem contra PT”, declarou Xuxa, em referência ao polêmico vídeo do Presidente da República ao lado de meninas venezuelanas.

Em um podcast, ao se referir a situação, Bolsonaro usou o termo “pintou um clima”. O político se explicou afirmando que o termo referia-se ao clima para fazer a gravação no local onde as garotas se encontravam.

No comentário, Xuxa prosseguiu detonando Jair Bolsonaro e afirmou que é impossível ser a favor dele ou achar normal o que a apresentadora classificou como assédio a meninas e orçamento secreto.

Vale lembrar que Bolsonaro enfrenta uma enorme resistência do meio artístico, mas como trunfo na manga, ele tem o apoio do jogador de futebol Neymar Jr. e de vários artistas da música sertaneja.

 

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA