Celebridades Gugu Liberato Marcos Mion TV Foco Xuxa Meneghel

Xuxa e Mion substituem Gugu na Record e filho do apresentador é convocado para convite histórico

Filho de Gugu Liberato, João Augusto, foi quem presenciou acidente e ligou para o socorro. Filho do famoso recebe convite da Record (Foto: Reprodução)

Após falecimento, Xuxa e Marcos Mion substituem apresentador na Record e João Augusto, filho do famoso, recebe convite

O falecimento do famoso apresentador Gugu Liberato deixou todos em choque. O apresentador, que atualmente trabalhava na Record, junto com famosos como Xuxa e Marcos Mion, acabou sendo vítima de um acidente doméstico, que o levou a óbito. O filho do apresentador acabou sendo o responsável por dar os primeiros socorros ao pai, além de toda a responsabilidade legal envolvendo o translado para o Brasil e a doação de órgãos do famoso. A força de João Augusto acabou chamando atenção do país, que ficou abalado com a perda de um dos maiores apresentadores da história.

Após a perda do grande apresentador, Gugu Liberato, que apresentava alguns programas dentro da Record, os rumores sobre que rumo tomaria alguns programas cresceram. A informação veio, enfim, de Erlan Bastos, que informou, por meio das redes sociais, que Marcos Mion seria responsável de assumir o Power Couple na sua próxima edição, enquanto a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, irá tomar a frente no “Canta Comigo”.

Uma grande surpresa ainda veio quando, de acordo com Erlan Bastos, o filho do apresentador da Record, João Augusto, foi convidado pela emissora para representar o próprio pai, no “Família Record”, visto que o jovem acabou sendo visto como símbolo de força e deixando todos emocionados com o carinho pelo pai.

Gugu Liberato e o filho, João Augusto Foto:Instagram Xuxa
Gugu Liberato e o filho, João Augusto. Filho do famoso recebe convite da Record  (Foto:Instagram)

O apresentador Gugu Liberato foi inicialmente internado no dia 21 desse mês, após subir no sótão de sua mansão para fazer a manutenção de um ar-condicionado, quando acabou pisando em uma parte do chão, feita de gesso, que o fez cair de uma altura de cerca de quatro metros na cozinha da casa, batendo a cabeça. Gugu morava em Windermere, nos arredores de Orlando, com a sua esposa e seus três filhos, as gêmeas Sofia e Marina, e o filho Augusto Liberato, que estavam no local na hora do acidente. Após dois dias em observação e uma bateria de exames, a morte cerebral do famoso foi confirmada.

Nas redes sociais, Xuxa Meneghel foi uma das famosas que lamentou a grande perda. “Unica coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus o encha de carinho por todos nós.”, escreveu a rainha dos baixinhos, que publicou uma foto junto a Gugu Liberato.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO