Celebridades

Celebridades

Xuxa recebe acusação, é processada por danos morais e motivo assusta os fãs da apresentadora

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Famoso empresário que faz parte de banda evangélica processou a Xuxa por danos morais a uma paródia

Segundo informações do portal Em Off do IG, Rony Nicolas Batista Barbosa, empresário e componente do grupo evangélico R3, processou a Xuxa por danos morais.

O empresário teria processado Xuxa por danos morais após ela republicar um vídeo de Liah Bracho, Youtuber LGBTQIA+, no vídeo, a Youtuber satiriza uma música do grupo R3.

O trecho original da canção diz: “O meu criador amado desenhou um corpo para mim. Sou menina, menina feminina. Sou menino, menino masculino. Não somos acidentes nem erros divergentes. Fomos feitos pelo Criador”.

+Kelly Key aproveita feriado para viajar, publica fotos e surpreende os fãs por conta do seu corpo

Na sátira repostada por Xuxa, a letra afirma: “Sou travesti. O bondoso criador, fez meninos e meninas, e criou a travesti, pra dar close nas esquinas. Já o meu tá alterado. Sou uma trans, uma trans bem feminina. Os gays também são gente”.

Veja também

Xuxa fala de falsidade (Foto: Reprodução)
Xuxa fala em entrevista a um podcast (Foto: Reprodução)

Após o pedido de exclusão do post feito pelos advogados da banda, a justiça negou a acusação e indeferiu o pedido da banda contra Xuxa.

PUBLICAÇÃO

+Assédio, morte e agressão violenta diante das câmeras: Pânico completa duas décadas e elenco é marcado por traumas

O objetivo de Xuxa com a publicação foi mostrar que Deus não tem preferidos ou não faz distinção de raças, etnias ou gêneros e que ele ama a todos do mesmo jeito.

Na legenda da publicação, a apresentadora explica bem a sua real intenção, e isso foi a justificativa usada pela justiça para indeferir o caso:

“Estamos passando por tantos problemas, “não precisava” mais isso pra termos que nos preocupar, DEUS É AMOR! Deus não é preconceituoso, racista, homofóbico, e a única linguagem que Deus entende e aceita é do amor, quem falar o contrário é contra a lei de Deus, que é só amor, não existe amor num julgamento de outra pessoa, respeite as condições de todos que vc estará mais perto de Deus. ( liah concordo com vc, trabalhei minha vida toda pra criança e eles são anjos, nós adultos que estragamos essa pureza)!”, publicou Xuxa.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários