Xuxa Meneghel

Xuxa expõe conversa privada do whats, mostra safadeza envolvendo Eliana e Angélica e assume: “Com certeza”

Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa acabou entregando o que acontece em seu grupo ao lado de Angélica e Eliana

Xuxa está em uma fase da carreira que não precisa esconder nada de ninguém. Prova disso é que em entrevista com o youtuber Pedro HMC, ela voltou a comentar a respeito do grupo que tem com Eliana e Angélica no celular.

Como se não bastasse, após fazer diversas revelações sobre as conversas, ao ponto de esclarecer o motivo de não ter colocado Mara Maravilha, a apresentadora abriu o jogo a respeito de figurinhas “safadas”.

De acordo com a atual contratada da Record, ela é a participante que mais manda figurinhas com conteúdo para adultos. Na sequência, ela revelou que Angélica também gosta de enviar e Eliana só aparece para comentar com mensagens de surpresas.

+Patrícia Abravanel, após revelar dote do marido na cara de Silvio Santos, vê bomba de traição: “Não basta”

“Eu, com certeza, sou a pessoa que mais manda figurinhas safadas no nosso grupo de Whatsapp. Depois, em ordem, vem a Angélica e a Eliana. A Elina só entra para falar: ‘Meu Deus gente, o que é isso?'”, afirmou a apresentadora.

Angélica, Eliana e Xuxa têm um grupo no Whatsapp (Foto: Reprodução)
Angélica, Eliana e Xuxa têm um grupo no Whatsapp (Foto: Reprodução)

Ainda durante a entrevista, Xuxa voltou a comentar sobre o filme Amor Estranho Amor. Ela já havia falado sobre a atração em conversa para o Fantástico.

+Luiz Bacci expõe caso envolvendo caseiro de “A Fazenda”, divulga vídeo e polícia entra no meio: “Filmou tudo”

De acordo com a famosa, a obra foi a maior fake news que já inventaram contra ela. Xuxa pediu para que as pessoas assistam ao filme para poder tirar as próprias conclusões.

Famosa detalha situação do filme Amor Estranho Amor em sua vida

A amiga de Angélica e Eliana, assim como fez quando deu entrevista ao Fantástico, destacou que o filme trata-se, na verdade, de uma obra de ficção, relatando a história de uma menina que foi vendida, aos 15 anos, para um prostíbulo.

“Esta é a realidade de muitos no Brasil, mas as pessoas se prendem numa coisa e esquecem de tudo o que tem por trás disso. Há 40 anos atrás, nós já falávamos sobre a exploração sexual infantil, o que é muito triste e sério. Então, por favor, assistam ao filme para tratá-lo de uma forma mais madura”, desabafou Xuxa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.