MÁGOA

NA LATA: Xuxa fala sobre reencontro com Marlene Mattos após 15 anos e detona: “Ela não mudou nada”

12/02/2023 às 10h49

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos ficaram frente a frente por conta da gravação de um documentário (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos ficaram frente a frente e a apresentadora detonou encontro

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Xuxa Meneghel e Marlene Mattos não se bicam. A confusão entre as duas, que chegaram a trabalhar juntas durante quase duas décadas, aconteceu em meados de 2002. Desde esse período, elas vivem trocando farpas publicamente.

Contudo, nos últimos dias, as mulheres voltaram a se encontrar pessoalmente após 15 anos. Isso porque elas foram gravar cenas do documentário sobre a apresentadora que vai ao ar no Globoplay. A ideia de juntar Marlene Mattos e Xuxa Meneghel partiu de Pedro Bial, que é o diretor da produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos anos, parece que a mágoa continua a mesma e o encontro foi considerado bastante tenso. “Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa-branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, disse a apresentadora.

Ela fez as revelações durante uma entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo. Xuxa Meneghel revelou que Marlene Mattos já chegou nas gravações ‘armada’, no sentido de não querer demonstrar ressentimentos pelo passado. O relato da apresentadora acabou colocando mais panos quentes na história.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, disparou a apresentadora Xuxa Meneghel na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela já tinha falado sobre o assunto ao Gshow: “O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk. Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

marlene mattos
Xuxa Meneghel
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.