MÁGOA

NA LATA: Xuxa fala sobre reencontro com Marlene Mattos após 15 anos e detona: “Ela não mudou nada”


Xuxa Meneghel e Marlene Mattos ficaram frente a frente por conta da gravação de um documentário (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel e Marlene Mattos ficaram frente a frente e a apresentadora detonou encontro

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Xuxa Meneghel e Marlene Mattos não se bicam. A confusão entre as duas, que chegaram a trabalhar juntas durante quase duas décadas, aconteceu em meados de 2002. Desde esse período, elas vivem trocando farpas publicamente.

Contudo, nos últimos dias, as mulheres voltaram a se encontrar pessoalmente após 15 anos. Isso porque elas foram gravar cenas do documentário sobre a apresentadora que vai ao ar no Globoplay. A ideia de juntar Marlene Mattos e Xuxa Meneghel partiu de Pedro Bial, que é o diretor da produção.

Apesar dos anos, parece que a mágoa continua a mesma e o encontro foi considerado bastante tenso. “Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa-branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei a Marlene, com quem não falava havia 15 anos”, disse a apresentadora.

Ela fez as revelações durante uma entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo. Xuxa Meneghel revelou que Marlene Mattos já chegou nas gravações ‘armada’, no sentido de não querer demonstrar ressentimentos pelo passado. O relato da apresentadora acabou colocando mais panos quentes na história.

“Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, disparou a apresentadora Xuxa Meneghel na entrevista.

Veja também

Ela já tinha falado sobre o assunto ao Gshow: “O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk. Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela faz parte da minha história”.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]