Xuxa se despede do irmão em enterro no Rio de Janeiro; confira


Xuxa Meneghel e familiares se despedem de Cirano Rojabaglia
Xuxa Meneghel está passando por um momento bastante triste em sua vida. A apresentadora da Record, perdeu o irmão Cirano Rojabaglia, que morreu no último sábado (12), no Rio de Janeiro, vitima de um infarto fulminante aos 57 anos de idade.
O enterro aconteceu no Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Na ocasião, estiverem presentes familiares da apresentadora, além de Junno Andrade, Sasha e Luciano Szafir.
Durante toda a cerimônia, Xuxa estava bastante abalada e chorou muito. Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora e de Cirano, também foi dizer adeus ao filho. Nesta segunda-feira (14), Xuxa que apresentaria o seu programa, ao vivo na Record, pediu para que outro apresentador a substitua. Clique aqui para saber mais.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram