Celebridades

Celebridades

Xuxa fica revoltada com seguidora de Bolsonaro, se recusa a tirar foto e dispara: ‘Não é você quem odeia?’

Xuxa é abordada por fã bolsonarista e se recusa a tirar foto (Reprodução)

Após ser parada por fã, Xuxa se recusa a tirar foto pois a mesma é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro

Xuxa se recusou a tirar foto com uma seguidora que é fã do presidente Jair Bolsonaro. A seguidora se chama Tuka e já é conhecida da apresentadora por até viajar atrás da rainha dos baixinhos.

+Mãe de MC Kevin fica revoltada após funkeiro gravar clipe no túmulo do cantor e dispara: ‘Desrespeitoso’

Mas, na última vez que a Tuka resolveu tirar foto com Xuxa, ela fez questão de exaltar as coisas boas feitas pelo presidente, mas, já conhecendo seu público, composto por grande parte de LGBTQIA+, Xuxa não gostou da ideia.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Ao pedir uma segunda foto para a rainha dos baixinhos, Xuxa negou dizendo para a fã se afastar e que não iria mais ceder fotos a ela. A apresentadora disse estar magoada com a fã por ter levantado a bandeira do presidente em um ambiente que não cabia.

“Ela escolheu, e eu escolhi também. Era uma falta de respeito comigo e com meu público”, disse a Xuxa. Os fãs de Xuxa apoiaram a escolha da apresentadora e entenderam o motivo de toda aquela situação.

Veja também

+Luto: Morre filho do jogador Cristiano Ronaldo e notícia triste é dada: “Devastado” 

VÍDEO PUBLICADO

Tudo isso veio a tona após um vídeo da conversa entre as duas viralizar na internet, no momento, Xuxa está com seu cachorro, descendo do carro, quando é abordado por Tuka.

Quando Xuxa questionou sobre a fã ir falar com a rainha dos baixinhos, Tuka disparou que gostaria quer ela aceitasse sua opinião, assim como ela respeita Xuxa:

“Ué Tuka, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Tu não odeia quem é contra o Bolsonaro?”, disparou Xuxa, a fã rebate: “Eu falei isso? Eu falei isso para alguém? Quem falou foi você, se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso! Eu já vi até em grupos, as pessoas falando isso, e eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, respeito a decisão dela e espero que ela me respeite'”, após isso, a rainha dos baixinhos disparou:

“Não é uma decisão apoiar uma pessoa que fica contra o meu público”, e quando a fã disse que respeita muito a rainha dos baixinhos, e a apresentadora completou: “Isso é me respeitar?”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Xuxa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários