Celebridades

Celebridades

Xuxa solta o verbo, fala o que pensa do casamento de Sasha e expõe: “Não sou a favor”

Xuxa fala o que pensa do casamento de Sasha (Foto: Reprodução)

A apresentadora deu sua opinião a respeito do momento durante uma live

Na última terça-feira, 15, Xuxa Meneghel esteve ao lado de Jojo Todynho em uma live no Instagram, onde deu sua opinião a respeito do casamento de Sasha com João Figueiredo. Na ocasião, a eterna rainha dos baixinhos não se intimidou e soltou o verbo.

“Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida”, iniciou a apresentadora.

Xuxa destacou ainda que Sasha tinha o desejo de realizar algo marcante. “Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível”, frisou a artista de 58 anos de idade.

Veja também

CASAMENTO

Sasha Meneghe e João Figueiredo se casaram no último dia 22 de maio. Com a intenção de realizar uma cerimônia intimista, os dois escolheram a casa da eterna rainha dos baixinhos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, para isso.

Após trocarem os votos, os recém-casados embarcaram para as Ilhas Maldivas para passar a lua de mel e se hospedaram em um resort cuja diária pode chegar ao valor de R$106,9 mil.

Sasha Meneghel e João Figueredo (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e João Figueredo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários