Celebridades

Xuxa troca farpas ao vivo com Maytê Piragibe, Juliana Paes e Paolla Oliveira tem briga feia e mais!

Juliana Paes e Paolla Oliveira causam na web: ‘’Precisa de muito arroz com feijão’’

A eterna Bibi Perigosa não engoliu ter perdido para a colega no Melhores do Ano do ‘’Domigão do Faustão’’.

Juliana Paes e Paolla Oliveira, disputaram o prêmio de melhor atriz, na premiação “Melhores do ano” realizada pelo “Programa do Faustão”. Quem levou o prêmio por votação popular foi Paolla Oliveira, no entanto existiram controvérsias na internet. Muita gente ficou sem entender por que Juliana Paes perdeu para Paolla Oliveira na categoria Atriz de Novela no Melhores do Ano do ‘’Domingão do Faustão’’. Uma dessas pessoas é a própria intérprete de Bibi Perigosa, que parece não ter engolido até agora o fato de ter sido derrotada pela colega de ‘’A força do Querer’’. A morena foi embora mais cedo da cerimônia e lamentou a perda escrevendo um textão enorme em seu instagram. Quem é próximo das atrizes revela que depois disso ficou um climão entre elas.

+Marília Mendonça posta foto com tênis no valor de 4 mil reais e declara: “Me tornei o que eu mais temia”

+Isis Valverde posta foto polêmica e seguidores apontam semelhança

Juliana Paes, Grazi Massafera e Paolla Oliveira (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Juliana Paes, Grazi Massafera e Paolla Oliveira
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

 

Nicole Bahls se pronuncia sobre barraco com Dani Bolina

Participando juntas de um novo quadro no Pânico na Band, Nicole Bahls e Dani Bolina mostraram que são antigos desafetos.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Nicole conta que ficou até feliz com o reencontro, mostrando que não iria deixar seu ligar no programa para a outra.

– Há alguns anos eu esteva engasgada com uma declaração dela. Por isso, esperei para encontrá-la e dizer. Acho que o Pânico até me ajudou.

Para quem não se lembra, Bolina já falou em entrevista que algumas panicats antigas trabalhavam como garotas de programa. Nicole até chamou a inimiga de ‘’profissional do sexo’’.

Na época da declaração de Bolina sobre as ex-panicats, Nicole ficou revoltadíssima e disparou contra a outra em seu Twitter, ‘’Perto de algumas panicats; me considero virgem. Inveja.. De quem usa aplique… Maquia as estrias… Faz macumba… Cheia de tatuagem… Nem formada é? Inveja? Faça me rir…’’.

Xuxa Meneghel e Maytê Piragibe trocam farpas em programa ao vivo

O apresentador Fábio Porchat se direcionou aos estúdios da Record, na cidade do Rio de Janeiro, onde realizou seu programa ao vivo, logo após da final do quadro “Dancing Brasil”. Fábio recebeu convidados, entre eles Xuxa Meneghel e os dois vencedores do reality de dança, Maytê Piragibe e seu parceiro no quadro, o bailarino Paulo Victor. O clima pesado que rolou entre Xuxa e Maytê tirou todo o foco da competição, que deveria ser o assunto abordado.

+Simone passa vergonha em show e mostra tudo, Simaria alerta: “Simone, sua calça está rasgada na roda”

Durante as entrevistas, o apresentador quis saber se os dois participantes teriam criado certa intimidade após a lonja jornada no reality, que durou quase três meses.

Xuxa logo deu sua opinião na conversa, e declarou: “Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu”, disse Xuxa.

Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)
Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)

Maytê pareceu não gostar nada da declaração da rainha dos baixinhos feita em rede nacional, claramente incomodada por suas expressões faciais, e rebateu: “”A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!”.

Porém, a apresentadora não sessou as insinuações sobre o casal, Maytê então perdeu a paciência com a situação constrangedora e disse: ”A Xuxa está falando por mim, agora?! Meu Jesus amado, eu tenho que ter paciência. Deixa eu falar, então. Posso responder, dona Xuxa? Obrigada, tia Xuxa. Então, o negócio só ajudou porque a nossa química exala, e a gente é muito amigo, parceiro”, garantiu.

A ocasião pra lá de constrangedora deu o que falar nas redes sociais, entre os comentários feitos na web, seguidores revelaram: “Xuxa não precisava expor a privacidade dos outros e a Maytê não precisava ser grossa e arrogante, simples assim!”, disse usuária, no Twitter. “A Maytê foi muito grossa e mal educada com a Xuxa”, completou outro.

A dupla Maytê Piragibe e Paulo Victor foram os vencedores do reality, acumulando 42% dos votos, ganhando o prémio de 500 mil e um carro zero.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna