Xuxa vai desfilar no carnaval na Grande Rio em 2017

Xuxa confirmou presença no desfile da Grande Rio de 2017, no qual Ivete Sangalo será a grande homenageada: a apresentadora havia sido convidada por ser considerada uma das melhores amigas da cantora.
Mas a loira já conhece bem a avenida e esta não será a primeira vez da eterna rainha dos baixinhos na Sapucaí: uma das primeiras aparições dela foi ao lado de Pelé nos anos 80, quando os dois eram namorados.
A apresentadora também já foi homenageada pela escola Caprichosos de Pilares em 2004, quando ela levou toda a família, incluindo o ex-marido, Luciano Szafir, e a filha, Sasha, para a Avenida.
Xuxa também revelou que está em dúvida quanto ao figurino para o carnaval de 2017, e não sabe se usará seu tradicional terno ou entrará no clima da celebração e inovará no look.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



