Angélica Celebridades Globo Record Xuxa Meneghel

Humilhação! Xuxa vê sua fundação virar “Angélica” e vive com esposa de Huck, mesmo menosprezo e terror da Globo

Parece que a situação da ex-contratada da Globo e apresentadora da Record, Xuxa Meneghel e da mulher de Luciano Huck, Angélica não estão nada boas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Parece que a situação da ex-contratada da Globo e apresentadora da Record, Xuxa Meneghel e da mulher de Luciano Huck, Angélica não estão nada boas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A situação da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, e da mulher de Luciano Huck, Angélica, são cada vez mais precárias e parecidas

Eita, parece que as coisas não andam muito bem para a apresentadora do Dancing Brasil da Record, Xuxa Meneghel, 56 anos. É, meus caros, apesar do que muitas pessoas pensam ou sabem, a vida da loira nunca mais foi a mesma desde que ela deixou a Globo. A eterna rainha dos baixinhos tem sido cada vez mais esquecida pelo público e muitos internautas já estão dizendo que talvez esse seja o futuro de Angélica na platinada também.

Guerra por 50 milhões e treta com Flávia Alessandra: Fontenelle vence processo, não toca em um centavo e diz verdade

Pois é, pode até ser difícil de imaginar, entretanto, não é mais novidade para ninguém que ambas estão “queimadas” na emissora carioca por N motivos diferentes. Isso porque, em 2014, após trabalhar mais de 30 anos no canal, Xuxa Meneghel recebeu a notícia de que não teria o seu contrato renovado para o ano seguinte, pois não trazia bons índices para a emissora.

A artista havia deixado de ser sinônimo de ibope. Na época, chegou a ser humilhada ao perder para o desenho Pica-pau, da Record. Vale dizer também que a esposa de Juno mantinha um contrato que garantia a exclusividade. No entanto, o canal deixou claro que não tinha intenção ou responsabilidade de coloca-lá no ar regularmente.

Pouco tempo após deixar a Globo, a famosa foi contratada oficialmente pela Record, o que gerou muitos rumores de que a sua antiga casa estava pegando fogo. Por fim, no ano passado, Xuxa revelou durante uma conversa com Leo Dias que a emissora não havia gostado de vê-la indo para a televisora de Edir Macedo. “Se você for pro SBT, beleza. Se for para a Record… você vai ser nossa inimiga”, contou ela.

A empresária ainda relembrou que se sentiu desvalorizada ao sair da empresa, mas que decidiu seguir em frente, contudo, as coisas não funcionaram tão bem assim no novo emprego, e a loira continua não dando audiência. Em consequência disso, tem perdido cada vez mais o seu reinado nas telinhas e engana-se quem pensa que as circunstâncias são diferentes com Angélica.
Xuxa Meneghel revelou que a família de Angélica enfrenta doença (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel revelou que a família de Angélica enfrenta doença (Foto: Reprodução)

Angélica voltou para a geladeira

Após ficar mais de um ano afastada, a famosa apresentadora Angélica, 46 anos, nem conseguiu sentir a emoção de estar nas telinhas de novo e já voltou para a tão fria geladeira. É, a sensação de ter o seu próprio programa mais uma vez durou pouco para a mulher de Luciano Huck.
Para quem não sabe, a ex-cantora teve que lutar muito para conseguir voltar a ativa e foi barrada por inúmeras vezes por razões distintas, mas agora que estava quase lá e já tinha alguns episódios gravados do “Simples Assim” anunciado há poucos meses, a profissional viu o seu trabalho ser jogado fora. O motivo? A pandemia do novo coronavírus fez a Globo optar por mudar toda a sua grade horária, além de cancelar diversas atrações.
O que, infelizmente, incluiu Angélica. Ainda que a carioca tenha afirmado que o vírus foi o culpado, muitos admiradores afirmam que isso não passou de uma “desculpa esfarrapada”, já que eles não acreditam que a musa vá trazer audiência. Complicado, hein.

Fundação Xuxa muda de nome e passa a se chamar Fundação Angélica

Vale lembrar que no começo do ano passado, a ex-contratada da Globo assustou os seus fãs ao anunciar que a Fundação Xuxa Meneghel, criada em 1989, deixou de receber o seu nome e passou a se chamar Fundação Angélica Goulart.

A decisão foi tomada pela própria apresentadora da Record em homenagem e agradecimento aos trabalhos prestados por Angélica, durante o período que esteve à frente dos projetos da Fundação. A profissional era diretora do local desde o início, e com uma visão sonhadora, levantou diversos projetos e foi considerada uma visionária.

Mesmo quando estava enfrentando uma dura luta contra um câncer e fazendo sessões de quimioterapia, ela continuou ajudando e encabeçando projetos na Fundação.

Angélica Goulart (Foto: Reprodução)
Angélica Goulart (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos