Celebridades Globo Xuxa Meneghel

Xuxa, após ser tida traidora, volta a Globo de forma triunfal e dará primeira entrevista bombástica a Bial

Xuxa Globo
Xuxa Meneghel aparecerá na Globo após cinco anos (Foto: Divulgação)

Xuxa está mais próxima da Globo do que nunca e até participará de programa

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, pode ser a grande responsável por estreitar os laços da sua atual emissora com a Rede Globo.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, Xuxa está gravando uma entrevista bombástica com Pedro Bial.

O jornalista, por sua vez, volta ao ar na Globo nesta segunda- feira, 18 de maio, com o seu programa ‘Conversa com Bial’.

+Lívia Andrade, dispensada por Silvio Santos, mostra o que está fazendo longe do SBT e deixa público impressionado

Xuxa Meneghel será uma das grandes surpresas dessa nova leva de episódios com entrevistados pra lá de especiais.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, Xuxa Meneghel gravou a entrevista diretamente da sua mansão, onde possui um estúdio próprio e bem equipado. O mesmo vale para Pedro Bial, que também grava a entrevista do escritório de sua casa no Rio de Janeiro.

+Guerra bilionária! Após suposto namorado de Gugu quebrar sigilo em rede nacional, Rose Miriam perde a paciência e entrega farsa ao vivo

Pedro Bial volta nesta segunda com programa na Globo (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que a Globo e a Record não mantém um bom relacionamento

As emissoras vivem em pé de guerra e até pouco tempo atrás o canal de Edir Macedo não permitia que nenhum dos seus funcionários concedessem entrevistas para a Globo.

No entanto, desde que estreou o seu programa próprio na Globo, Pedro Bial já tinha demonstrado interesse em poder entrevistar Xuxa Meneghel, uma das maiores apresentadoras brasileiras e que tem muita história pra contar.

+Após acertar retorno à Globo, Bial joga tudo no ventilador, detona Bolsonaro e pisa em Regina Duarte em público: “misericórdia “

A loira, que está sem nenhum programa na Record atualmente, parece ter conseguido finalmente quebrar o bloqueio da Record com a Globo e terá um retorno triunfal na sua antiga emissora. Há quem diga, aliás, que o futuro da mãe de Sasha Meneghel na emissora dos bispos é incerto e que ela pode romper o contrato a qualquer momento.

Para quem não lembra, Xuxa deixou a Globo em 2015 após passar 29 anos no canal. Na Record, ela recebeu o maior salário da casa e foi tratada como uma verdadeira estrela.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza