Celebridades Faustão Xuxa Meneghel

Xuxa, após deixar a Globo como traíra, volta ao canal em retorno histórico com Faustão e contrato é anunciado

Xuxa Meneghel está de volta à Globo - Foto: Montagem
Xuxa Meneghel está de volta à Globo – Foto: Montagem

Xuxa Meneghel, que deixou a Globo com status de traidora para ir para a Record, está de volta ao canal em retorno impactante com Faustão

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu todo o Brasil ao fazer um anúncio que nem o maior dos fãs dela acreditariam: sua mudança repentina para a Record. Isso pegou meio mundo de surpresa, já que a rainha dos baixinhos sempre foi considerado um dos maiores nomes da Globo e já havia sido alvo de matérias difamatórias por parte do canal rival.

Após essa mudança radical, Xuxa acabou sendo completamente ignorada na Globo. Antes na geladeira, ela aparecia constantemente em especiais da emissora e era citada em uma série de programas, o que acabou indo por água abaixo desde que ela anunciou sua mudança para o canal comandado pelo bispo Edir Macedo.

+Denilson tem relação com Renata Fan exposta na Band, faz exigência para não se demitir e atinge marca histórica

+Simaria é pega seminua no meio do mato e ninguém acredita no que vê: “Ta mostrando mesmo”

Mas esse panorama vem mudando um pouco nos últimos anos. Com Xuxa cada vez mais em baixa na Record, a Globo já não se importa mais em esconder a existência dela. O canal, que chegou a recusar reprisar uma novela famosa por causa da presença da loira, fez questão de trazê-la “de volta”, mas não da maneira como você está imaginando.

Xuxa Meneghel em uma das suas participações no Faustão - Foto: Reprodução
Xuxa Meneghel em uma das suas participações no Faustão – Foto: Reprodução

No próximo domingo, dia das mães, por exemplo, Xuxa dará as caras com Faustão, maior apresentador da Globo. Isso porque o programa reprisará participações de artistas que marcaram com o público infantil nos anos 80, 90 e 2000. Já foi deixado claro que ninguém ficará de fora, nem mesmo a Xuxa, que há alguns anos era completamente desprezada na emissora.

Histórico longo

Antes de ir para a Record, Xuxa já havia trabalhado na Globo por pelo menos 30 anos. Em todo esse tempo, ela acumulou diversas participações nos programas da casa, inclusive no Domingão. A mais marcantes dela aconteceu em 1997, quando ela apareceu ao lado de Luciano Szafir e anunciou o nascimento de Sasha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.