Celebridades

Celebridades

Yasmin Brunet abre o jogo sobre traição, expõe puladas de cerca em relacionamentos anteriores e desabafa: ‘Não perdoo’

Yasmin Brunet fica constrangida, mas responde questionamento
Yasmin Brunet (Reprodução/ Band)

+Em clima de despedida da Globo, ‘É de Casa’, tem gritaria e farofada com direito a “Energia Caótica” 

+Barbudo e tatuado, com mudança drástica de vida, Tonico de Chocolate com Pimenta está longe dos holofotes

Yasmin Brunet, que já viveu relacionamento com Gabriel Medina, expõe traições passadas

Yasmin Brunet usou as redes sociais para bater um papo com seus seguidores e responder de forma sincera as perguntas que a questionarem.

A modelo e ex namorada de Gabriel Medina explicou em uma das questões que já foi traída, e que também já perdoou, mas hoje em dia não aceitaria mais esse tipo de condição.

“Eu nunca traí na minha vida. Não conseguiria viver comigo mesma. Já fui traída, já perdoei e já me arrependi, em relacionamentos passados”, detalhou Yasmin.

Veja também

A modelo ainda destacou como que uma traição pode ser traumática na vida de uma pessoa que sofreu com esse trauma:

Yasmin Brunet recebe aviso preocupante de vidente famosa (Foto: Reprodução)
Yasmin Brunet relata sobre antigas traições (Foto: Reprodução)

“Uma coisa que a pessoa não entende e não para pra pensar é como essa escolha que a pessoa faz naquele momento de trair a pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Como isso vai afetar os futuros relacionamentos dela, como vai afetar a forma que ela se vê, tudo… Aquela pessoa nunca mais vai ser a mesma a partir do momento em que ela foi traída”, detalhou Yasmin Brunet.

RECADO

Yasmin Brunet também resolveu dar um recado aquelas pessoas que tem o costume de trair: “Acho que as pessoas que traem deveriam pensar trezentas vezes antes, porque não é só aquilo, naquele momento, você vai transformar a vida da pessoa que tá com você, que te ama, que confia em você, em uma coisa muito surreal”.

Por fim, perguntada se perdoaria novamente uma traição, a modelo foi direta e reta: “Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe. Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dá mais uma chance. Não existe certo e errado… Existe o que você sabe que dá certo pra você. Eu já dei chance depois de traição e me arrependi”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Yasmin Brunet

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários