
Durante o vídeo é possível ouvir o choro da criança. Após o ocorrido a youtuber foi alvo de muitas críticas dos internautas e vem passando por uma uma investigação criminal.
Que situação lastimável! Uma youtuber norte-americana foi acusada de cometer um crime de abuso infantil, depois de ter compartilhado com os seguidores de seu canal, que tinha agredido a filha de apenas dois anos depois da mesma estragar seu kit de maquiagem.
+Márcia Goldschmidt diz se vai voltar à TV e solta o verbo após ‘tapete puxado’ envolvendo Ratinho
Em sua fala, a youtuber Michelle Grace diz que acabou de bater em sua filha de dois anos, porque não importa as vezes que ela diga para não mexer em suas maquiagens a criança nunca lhe ouve.
No decorrer do vídeo, é possível escutar o choro de uma criança enquanto a jovem de 23 anos explica o que aconteceu. “A minha mão está a doer porque acabei de bater nela”, diz Michelle Grace que afirma bater apenas quando necessário.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
A jovem foi alvo de muitas críticas e acabou tomando a decisão de deletar o vídeo de seu canal na plataforma. Acontece que outra youtuber decidiu que a história de abuso não podia morrer e fez o compartilhamento do vídeo novamente.
Após isso, muitas críticas a Michelle Grace surgiram. “Há pessoas que não merecem ter filhos”, “onde anda a segurança social?”, disseram alguns internautas nos comentários.
Ao perceber a repercussão que o ato ganhou, a youtuber decidiu se pronunciar para pedir desculpas pela situação e admitiu ter errado bruscamente. Acontece que depois do pedido de desculpas e de ter assumido que vem sendo alvo de uma investigação, ela decidiu desativar suas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários