Youtuber Logan Paul posta vídeo polêmico com cadáver e gera revolta mundial


Youtuber em vídeo polêmico (Foto: Reprodução)
Youtuber em vídeo polêmico (Foto: Reprodução)

O youtuber Logan Paul, de 22 anos, sofreu com uma grande revolta de pessoas do mundo inteiro. O motivo foi o fato de ter publicado em seu canal um vídeo em que mostrava um homem morto, vítima de enforcamento, que encontrou com os amigos na floresta Aokigahara, no Japão.

Ele conta com mais de 15 milhões de inscritos no canal e, imediatamente, todos que viram se voltaram contra ele. Diante dos comentários, o ator e humorista deletou a publicação logo em seguida. Ele explorava um local que é tido como misterioso e que conta com fenômenos sobrenaturais.

Lá, muita gente já tirou a própria vida e pode ter sido esse o caso do rapaz que foi exposto. Em seguida, ele publicou em seu perfil no Twitter uma retratação, explicando o motivo do post: “Eu não fiz isso por acessos. Eu tenho acessos. Eu fiz porque acreditei que poderia ter um impacto positivo”.

Conheça 9 curiosidades chocantes das novelas da Globo no passado

“Essa nunca foi minha intenção. Eu queria levantar conscientização sobre o suicídio e prevenção ao suicídio e, enquanto pensei ‘se esse vídeo salvar a vida de UMA pessoa, terá valido a pena’, foi levado pelo choque e estranhamento, como retratado nas imagens”, completou.

Veja também

“Essa é a primeira vez para mim, provavelmente acabou de acontecer. Isso tudo era para ser uma piada, como se tornou tão real?. Depressão e problemas mentais não são piada. Nós viemos até aqui com a intenção de focar no aspecto sobrenatural da floresta e tudo se tornou real demais”, disse o youtuber.

Confira a retratação:

Vale lembrar que, neste momento, ele continua sendo um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]